
Pode ser pedido, pode ser roubado. Pode ser selinho e pode ser babado. Pode ser de uma noite ou do seu namorado.
Afinal de contas, porque beijo na boca é tão bom e não coisa do passado?
Diz o funk que “beijo na boca é coisa do passado”, só que as pessoas adoram dar beijo na boca. Vejamos algumas curiosidades de porque o beijo na boca é tão bom!
-
Se não rolar aquela química, não rola…
Quando estamos beijando, existe uma troca de fluídos e alguns deles são os hormônios. A mulher recebe muita testosterona do homem quando é beijada. A testosterona é um dos hormônios responsável pela vontade de ter relações sexuais. Logo, quando rola aquela química é porque realmente rolou aquela química e a noite promete!
-
Quer emagrecer? Então, beija!
Isso mesmo. O beijo ajuda a emagrecer. Assim como muitas atividades, com o beijo na boca não é diferente. Pesquisas apontam que um beijo bem dado, daqueles que se percebe de longe o amor, a paixão, gasta em média 20 calorias, algo em torno de 5 – 26 calorias por beijo. Outras pesquisas, apontam que passaremos, em nossa vida, beijando o equivalente a duas semanas inteiras ininterruptas. É muito tempo, não é mesmo? Ah, quer saber o quanto você pode emagrecer? É só multiplicar os números!
-
Quer se envolver, amar alguém?
Os homens aprendem essa mais rápido que as mulheres. É por isso que alguns deles, principalmente os que buscam somente sexo, preferem passar mais tempo ao seu lado a ficar beijando você. É claro que não dá para generalizar. Há quem não goste tanto do grude e ainda assim queira ficar com você. Então, quer fazer ele se apaixonar por você? Beije, beije, beije e beije muito.
-
Homens X Mulheres, no beijo
As mulheres, enquanto estão beijando, costumam avaliar se o cara é ideal para um relacionamento longo, curto ou somente para aquela noite. Já os homens beijam para preparar para o sexo. Por isso é tão importante saber o que você deseja com ele, para poder usar sua melhor estratégia de beijo. Já sabe qual a sua?
-
Está tensa? Quer relaxar?
No primeiro ponto, mostrei que trocamos fluídos durante o beijo. Isso porque produzimos algumas substâncias quando estamos beijando. Uma delas é a ocitocina, que aumenta o nível de endorfina em nosso corpo. A endorfina é responsável pelo relaxamento e diminuição do estresse. Ah, também produzimos dopamina, que nos dá a sensação de estar voando, de não sentir os pés no chão! Capisce?
Bônus:
Quer entender o que significa alguns beijos diferentes?
- Beijo Esquimó: beijo dado com o tocar dos narizes. Mostra carinho e afeição
- Beijo Borboleta: o casal se “beija” com os cílios
- Beijo Japonês: o homem beija a nuca da mulher
- Beijo Titanic: beijo molhada, mais conhecido como “beijo babado”
- Beijo de Tia: as bochechas se encostam e os lábios lançam o beijo no ar
- Beijo de “Perua”: as pessoas não se encostam ao beijar, somente se ouve o estalo do beijo.
Agora, que você já sabe porque é bom beijar…Bora Ser Feliz Beijando!
0 Comentários
Deixar uma resposta
Você deve estar logada para postar um comentário.