5 coisas que as mulheres precisam saber sobre relacionamento

5 coisas que as mulheres precisam saber sobre relacionamento
20.09.2017 Márcio Câmara
relacionamento

Algumas coisas passam pela sua cabeça quando se trata do que ele fez ou o que você deve fazer, não é mesmo? Nesse artigo, você irá entender e saber o que fazer quando se deparar com alguma dessas situações no seu relacionamento. Bora lá!

  1. Basta de desculpas!

Ele é um homem muito ocupado”, “Ele tem a família que depende dele”, “A ex-mulher foi tão má com ele que agora ele está com medo de se relacionar”, etc. Desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas. Para de se dizer desculpas. Se ele quer estar com você, estará. Se ele não quiser, não estará. Simples assim! Com você acontece o mesmo. Quando você quer estar, você está lá. Quando não quer, não quer e ponto. Não minta a si mesma para se enganar criando uma falsa esperança de que as coisas vão dar certo ou que ele vai mudar. Se ele não está a fim de ficar com você, não fique chorando. Aceite, agradeça e vá encontrar alguém que queria estar com você. Ele não é o único homem no mundo e também não é o último. Pode apostar!

  1. “Mando ou não mando mensagem?”

relacionamento, mensagem

Créditos: Giphy e Here Comes Honey Boo Boo

Vocês estavam saindo e a coisa esfriou sem você saber a razão. Você, então, pensa em mandar uma mensagem. O dedinho nervoso começou ligando o celular. Você desliga. De repente, o dedinho entra no WhatsApp. Quando você para pra perceber, já está lá, mandando mensagem novamente para ele. Se ele não quer receber suas mensagens, ou se ele não está falando com você, é melhor deixar de lado. Como dito no ponto anterior, se ele quiser, ele virá. Pode apostar. Deixe passar 03 dias e você verá que ele vai escrever para você. “Márcio, e se isso não acontecer? Eu vou ficar sem meu gatinho? ”. Se isso acontecer, você vai ficar sem seu gatinho, sim. Pense que, se você ficou sem ele, ele nunca foi seu. Melhor para você. Quem saiu perdendo foi ele que deixou escapar esse mulherão da P$%¨#@.

  1. Para que a pressa?

Muitas mulheres, pela vontade que têm de ter alguém para chamar de “meu amor”, acabam entrando em um relacionamento e já começam a imaginar como será a vida de casados, a quantidade de filhos e até como será a vida do casal na terceira idade. Calma! Vocês estão só se conhecendo, ainda. Tudo tem seu tempo. O relacionamento é um processo, é um investimento a longo prazo. As coisas vão acontecer, pode apostar. Só que para isso, você precisa ajudar o seu relacionamento e não imaginar o futuro dali a 10 anos e começar a agir como se ele fosse agora. Viva cada dia de uma vez e aproveite cada momento. Quando você estiver no seu futuro vai ter saudades e querer voltar. Portanto, viva agora e aproveite que ainda estão se conhecendo.

  1. Algumas coisas se pedem. Outras, não.

Compromisso não se pede. Se vocês estão namorando, o compromisso deve existir e não exigir. Se o compromisso está sendo exigido, ele não existe de verdade. Se você não está gostando de alguma coisa que está acontecendo no relacionamento de vocês, é importante que ele saiba. Sentar e conversar com muita tranquilidade pode ser uma excelente oportunidade para vocês se acertarem e se conhecerem ainda mais. Ah, seja o mais direta possível. Se você não gosta quando ele liga para você, quando você está saindo do trabalho, ou em qualquer outro momento, diga exatamente o que você quer. Do contrário, ele pode interpretar como achar melhor e sua mensagem vai ser entendida de forma totalmente equivocada.

  1. Não tenha vergonha do seu corpo!

Algumas mulheres não se sentem tão à vontade com o corpo delas, na hora do sexo. Deixa-me contar um segredo: se ele está com você, então, ele não se importa com essa imperfeição, assim considerada por você, ou esses quilinhos a mais, ou seja lá o que for. Está tudo na sua cabeça. Na dele, só está em aproveitar o momento. Pode acreditar. Deixe sua insegurança de lado e aproveite cada momento. Aliás, se você reparar bem, vai perceber que ele também não tem o corpo perfeito. Pode ser uns quilinhos a mais, alguma imperfeição da qual ele não gosta, ou qualquer outra marca, ou simplesmente uma característica que ele não curte. Já que somos todos iguais, bora aproveitar o momento!

relacionamento, autoestimaa

Créditos: Giphy e As Patricinhas de Beverly Hill

Como melhorar sua autoestima?

O amor próprio deve ser uma prioridade.

E, então, o que você tem feito nessas situações? O que você vai colocar em prática para mudar o seu relacionamento?

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara
Ajudo você, mulher, a ser segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha! Bora Ser Feliz!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*