Me apaixonei por outra pessoa, e agora?

Me apaixonei por outra pessoa, e agora?
14.10.2017 Pedro Azevedo
me apaixonei por outra pessoa

Me apaixonei por outra pessoa, e agora?

Uma verdade universal é que ninguém manda no próprio coração, e tendo isso em mente é importante saber que tudo pode acontecer. Relacionamentos começam e terminam a todo momento e sem o devido cuidado uma situação muito difícil pode acontecer: você se apaixonar por outra pessoa estando em um relacionamento sério.

me apaixonei por outra pessoa

Créditos: Giphy e Empire (série de TV).

Relacionamentos em crise, inconstantes e frios são muito suscetíveis a esse tipo de situação. Se isso acontecer é de extrema importância que você pense bastante sobre o assunto e tudo que pode acontecer. É uma situação muito delicada e deve ser pensada e resolvida aos poucos.

O que fazer?

Se você se apaixonou por outra pessoa, o primeiro passo é resolver a sua relação. Analise tudo muito bem, a briga entre sua cabeça e seu coração vai ser bem grande, mas é uma luta muito importante para você saber o que quer e como quer.

Analise o seu relacionamento, se você vê futuro ou não, se é possível que vocês voltem as boas e se você realmente que continuar com a pessoa. Coloque os prós e contras na balança e se guie por isso. Se você quer continuar com seu relacionamento e sabe que quer apenas aquela pessoa e ninguém mais, ignore o que você acha que sente pela terceira pessoa, pois para lutar pela sua relação você não pode estar em dúvida!

Entenda o que você está sentindo.

me apaixonei por outra pessoa

Créditos: Giphy.

É importante você descobrir se você realmente se apaixonou por outra pessoa ou se só sente uma atração/química muito grande com essa pessoa. Saber exatamente o que você sente é bem difícil. Mas no fundo, você vai saber se realmente é algo verdadeiro ou apenas algo passageiro e que veio por causa da relação que você vive hoje em dia.  Mas é importante lembrar que independente da outra pessoa, se você tem dúvidas tão fortes sobre o seu relacionamento é imprescindível que você tome uma decisão e pense sobre as coisas!

Se você chegou a conclusão de que não quer continuar seu relacionamento ou que acha que ele não tem futuro, termine! É injusto tanto com seu parceiro quanto com você continuar numa relação que não tem mais motivo para existir. É difícil dar um ponto final? Sim, mas é necessário até porque além de traição ser errado, não conserta nada, só piora tudo.

Se você resolver e terminar sua relação é hora de pensar o seguinte: é jogo entrar em outra relação logo depois ou você precisa de um tempo pra se reestruturar antes de tudo? Às vezes pular de um relacionamento para outro não é a coisa mais saudável a se fazer, todos precisamos de um tempo nosso para reorganizar as ideias e a vida. Se isso não é pra você embarque nessa e aprenda com os erros do relacionamento passado e tenha cuidado para não magoar ninguém ou dar a ideia errada.

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*