
Como perceber se o seu pretendente está querendo algo?
Bom, vamos lá. Tudo começa com nosso queridinho “Oi tudo bem, de onde você fala?” certo? Papo vai, papo vem, começam a trocar mais e mais mensagens dentro do site, até resolverem que é bom cada um ter o número de contato pessoal, para, justamente, se conhecerem melhor e ter uma boa disponibilidade para o papo fluir, para interagir mais, conseguir trocar umas fotos do seu cotidiano, e ver no que dá!
Mas a troca de telefone, é um passo simples e bastante comum!
Com isso, fique alerta, porque não é só pegar o número do seu pretendente, que você já fisgou o seu coração! Ainda precisa de muita estratégia e muita conversa para sair tudo como o planejado, e arranjar seu ParParfeito!

Crédito: Giphy e A Pequena Sereia
(Se você responder mais “não” do que “sim”, ative o Seja Top e seja feliz! Não tenha medo!)
-
Ele te procura?
Tenta encontrar assuntos legais que possam interagir e aumentar a conversa de vocês? Faz o papo fluir? Pergunta da sua vida, como foi seu dia, se seu chefe está pegando no seu pé, se o café estava bom ou até mesmo, o que você almoçou?
-
Qual é a frequência que vocês se falam?
Mais de uma hora por dia? Duas, três? Não largam o telefone um segundo e toda hora trocam mensagens, ou ficam mais de três dias sem uma comunicação? Você vê que a pessoa está online e nada?
-
Ele te chama para sair?
Sempre está dando ideias para te apresentar novos lugares, novos ambientes, novos locais? E se sim, larga o celular para conversar com você, ou fica digitando durante o encontro inteiro, fazendo com que você repare toda a decoração do restaurante, os pratos, os talheres e a roupa que todos estão usando?
-
É de costume ele “desaparecer”?
E, depois, inventar uma historinha que ficou sem bateria, ou esqueceu o celular na casa do amigo, que o carregador quebrou e que não pôde te dar um esclarecimento, porque ainda não gravou seu celular?
-
Ele já te chamou para um barzinho, no intuito de você conhecer os amigos dele?
Porque amigos são as pessoas que mais nos identificamos, então é natural que ele queira te encaixar no mundo dele. E se você foi, ele te deu atenção, ou só comentou de futebol, MMA e de coisas que todos vivenciaram juntos no passado, te fazendo “boiar” no assunto e perguntar “O que estou fazendo aqui?”
-
A família dele sabe da sua existência?
Mãe, pai, avós… Já foi apresentada? E COMO foi apresentada? Pelo nome, por “essa é minha amiga”, “essa é minha namorada”, ou ele nem disse como você se chama?
-
Você fica com a conversa dele aberta?
Procurando alguma coisa de interessante, para falar “Já olhou como o céu está azul hoje?!”, porque você mandou uma mensagem (ou mais de uma, sejamos sinceros, isso acontece!) no dia anterior – que foi visualizada e não respondida.
-
Final de semana! Cada um por si, ou rola um encontrinho básico?
Rola aquele “E aí, quais seus planos para o final de semana? Vai ficar em casa vendo filmes, vai sair com suas amigas?” Ou “O que você acha que podemos fazer nesse final de semana?”
-
Quando você manda uma mensagem, ele visualiza e te responde muitas horas depois?
Ou deixa para falar com você quando estiver livre (porque, né, ninguém vive 24 horas no celular)?
-
ELE TE LIGA?!
Hoje, ligação é prova de amor. Se ele te liga, acho bom começar a procurar a casa de festas e vestido de noiva.
Veja seu percentual e avalie. Tá interessado?! Continue! Se não, vamos tentar de novo!
A vida é uma só e temos que aproveitar e, principalmente, estar ao lado de quem nos quer bem!

Crédito: Giphy e Bob Esponja.
Carpe Diem!
0 Comentários
Deixar uma resposta
Você deve estar logada para postar um comentário.