Como arrumar um namorado ou uma namorada?

Como arrumar um namorado ou uma namorada?
25.07.2017 Pedro Azevedo
como arrumar um namorado ou uma namorada

Uma das maiores preocupações de homens e mulheres é a procura de um par perfeito.

Alguém que possa dormir de conchinha, comer besteiras e que possa ser um companheiro para todas as horas. Hoje em dia, dizem que o romantismo e a relação perfeita morreram na era digital, que a desconfiança e as facilidades da modernidade são prejudiciais, que os relacionamentos modernos são baseados no desinteresse e que numa sociedade que quer tudo imediatamente arrumar uma pessoa é um desafio. E, por isso, muitas pessoas se perguntam como arranjar um namorado ou namorada.

como arrumar um namorado ou uma namorada

Antes de tudo é importante saber se você está pronto pra se relacionar com alguém

Leve em consideração segurança, conforto, tempo e individualidade. Por mais que na prática seja diferente, é importante saber se você tem plena consciência de como um novo relacionamento vai se encaixar na sua vida. Alinhe suas prioridades e depois é só ir atrás.

Não existe uma receita de como arranjar um namorado ou namorada. Pessoas são diferentes e nós mesmos não sabemos o que a vida nos reserva mas há algumas coisas que você pode fazer.

Sair de casa ou ficar em casa?

Sair de casa é uma ótima forma de conhecer pessoas. Se você quer alguém que goste de arte, vá a um museu. Se quer alguem que goste de livros, vá a uma livraria. O mundo é seu e todos os lugares podem se tornar o início de um amor! Frequente seus lugares favoritos, conheça novos lugares, torne essa experiência mais do que sair pra achar alguém, viva, conheça, aproveite e mais importante, se divirta!

Mas se você é uma pessoa mais caseira, tímida e com pouco tempo disponível você pode usar de diversas formas para conhecer alguém. Estamos na era digital, estamos inseridos na rede e temos que usar isso a nosso favor! Procure por sites de relacionamento, bate-papo e encontros. Afinal de contas é como conhecer alguém na rua: você não sabe nada sobre a pessoa e vai conhecê-la. O namoro virtual funciona e existem diversas provas disso, inclusive casais que estão juntos a anos.

como arrumar um namorado ou uma namorada 2

Conheça algumas histórias de sucesso do ParPerfeito.

Supere sua vergonha e crie seu perfil pra ir atrás de alguém pra ser seu!

Tenha atitude

Se você encontrar um amor, tenha iniciativa! Isso não quer dizer que você vai se jogar em cima da pessoa de forma desesperada, mas vá atrás! Demonstre interesse, atenção e o mais importante de tudo: converse, pois a conversa é a base de qualquer relacionamento.

Saiba que tudo pode acontecer

Você pode embarcar num relacionamento maravilhoso, pode encontrar alguém que não te corresponda e pode perceber que você não quer tanto um relacionamento. Tudo pode acontecer e se você tiver isso na sua cabeça você vai se frustrar menos e estar mais preparado para todas as etapas de conseguir um amor.

Como eu disse antes, não existe receita certa pra arrumar um namorado ou namorada. Sentimentos são intensos e pessoas são diferentes então vá, coloque sua cara no mundo e saia em busca do que você quer, da forma que você quiser!

*Os GIFs usados nesse artigo foram tirados do site Giphy.

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*