Como apimentar a relação? 3 dicas para te ajudar

Como apimentar a relação? 3 dicas para te ajudar
10.10.2017 Pedro Azevedo
apimentar a relação

Chega um ponto em qualquer relacionamento que as coisas não são mais como eram no início. Tudo se encontra num estado de calma e estagnação tão grande que a relação começa a esfriar e se desgastar. É bem comum que o casal comece a se sentir sufocado, duvidar de si mesmo e pensar sobre como tudo era melhor antes e se perguntar onde o erro aconteceu. A rotina é provavelmente o maior inimigo de um casal, e infelizmente é super normal uma relação esfriar após um tempo. Se acomodar a uma relação fria é um erro que muitos casais cometem, mas por mais que seja difícil, é possível sim manter a chama acesa independente do tempo juntos e das responsabilidades de cada um.

Apimentar sua relação é um desafio em que vale a pena aproveitar todas as etapas.

apimentar a relação

Créditos: Giphy.

Manter a chama da paixão acesa é tão interessante quanto sentir o calor que ela provoca e hoje nós separamos algumas dicas que podem te ajudar a apimentar sua relação.

Vontade + Disposição + Tempo = Saindo da sua Zona de Conforto

Muitas vezes o casal se encontra confortável e sem a menor disposição para tentar coisas novas e sair do lugar comum. Se você quer apimentar a relação deve começar pelo básico ter vontade e dedicar seu tempo e sua disposição para fazer a coisa acontecer. Por mais que o dia-a-dia dos dois seja corrido, sempre dá pra se esforçar um pouco mais, né? É ideal rever suas prioridades e gerir seu tempo da melhor forma possível, assim você poderá colocar tudo em seu devido lugar e meter a mão na massa. É bom lembrar que QUERER É PODER!

Entenda os Desejos do Outro

Ninguém é igual a ninguém, e ouvir o que o outro tem a dizer pode ajudar bastante as coisas. Saiba com o que a pessoa está frustrada e o que você pode fazer pra melhorar, saiba o que ele quer! Pergunte, se interesse e mantenha sua mente aberta pois, numa relação, os desejos e vontades de ambos tem que ser ditos e equilibrados da melhor forma possível. Apimentar a relação vai acontecer depois que você conversar sobre ela e sobre onde vocês querem chegar e o que vocês querem como casal e como indivíduos. Não se esqueça que só ouvir não adianta, você também tem que se abrir e falar! Troquem experiências, falem sobre suas fantasias e se mostrem abertos um ao outro.

É tempo de Inovar!

Comer feijão com arroz todo dia não dá, né? Então se você acha que as coisas estão mais frias é hora de mudar alguma coisa! O que? Um novo corte de cabelo, aquela lingerie que você nunca usou ou tentar aquela posição inusitada vão fazer toda a diferença. Sexo não é o mais importante em uma relação, mas sem dúvida é uma das engrenagens mais essenciais que fazem um relacionamento andar. Então esse é o momento de se jogar de corpo e alma e começar a tentar coisas novas! Se interesse pela mudança, pesquise, pergunte, explore suas vontades e a da pessoa que está com você.

Essa saída da rotina sexual é extremamente importante, pois elas vão reviver a intimidade, expandir os horizontes e mudar bastante a forma como o casal tem se relacionado em todas as etapas do relacionamento. E, é bom lembrar que tudo que vocês fizerem é para apimentar a relação dos dois, e cada um tem seus limites e gosta de coisas diferentes, então é sempre bom dividir tudo juntos!

apimentar a relação

Créditos: Giphy e Sexo sem Compromisso (filme).

Aproveite o processo e se divirta. Afinal, apimentar a relação envolve sentimento, prazer e felicidade e não deve ser feito por obrigação ou medo. Curta seu parceiro, se solte e se deixe envolver novamente. Sinta o sabor da relação e se apaixone todos os dias pela mesma pessoa.

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*