Balada a dois também é opção? Sim!

Balada a dois também é opção? Sim!
30.06.2017 Pedro Azevedo
Balada a Dois

Balada a dois também é opção?

Quando se é solteiro ir pra balada é uma coisa normal, se divertir dançando com os amigos, beber e beijar muito na boca fazem parte dessa rotina. Mas e quando começamos a namorar? Vale uma balada a dois?

É normal o casal querer ficar um tempo mais afastado de tudo no início, assim eles podem se conhecer e se curtir melhor, mas isso não precisa ser uma regra. É quase que uma lei que um casal deve reduzir as noitadas e se controlar mais com os amigos solteiros. Afinal você começou a namorar e isso não é uma postura direita, certo? Não necessariamente. Uma balada a dois também é opção. Um casal deve conseguir equilibrar sua vida a dois de forma que os dois não fiquem trancados em casa e nem na rua o tempo inteiro.

Namoro é liberdade, é ter um companheiro pra todas as horas. A ideia de um relacionamento saudável  se baseia em dividir seus gostos, hábitos e alegrias com a pessoa amada. Afinal se você gosta de dançar quem melhor pra te acompanhar do que seu parceiro? Se você gosta de beber e jogar conversa fora quem melhor que sua namorada pra te acompanhar?

balada a dois

Ir pra balada com o seu amor pode ser uma experiência maravilhosa, mas como tudo é preciso ter maturidade.

A confiança é o mais importante pra balancear uma noite de festa, pois imprevistos podem e vão acontecer. Alguém pode dar em cima de você ou de seu namorado, alguém pode beber demais ou até mesmo um de vocês querer ir embora por não estar gostando do lugar. Brigas também devem ser evitadas até porque é melhor resolver problemas em casa e não na frente de todo mundo.

Saiba como acabar com a desconfiança no seu relacionamento.

Ir pra balada não é necessariamente entrar numa boate e ficar lá até o sol raiar. Vivemos em uma sociedade que temos uma imensa variedade de opções pra fazer e nenhuma delas deveria ser descartada, karaokês, boates, bares, pagodes e até mesmo uma social na casa de um amigo pode servir. O que importa mesmo é que seja qual for a noitada escolhida, que ela sirva para o casal se divertir e crescer junto. Um relacionamento saudável não deveria se privar de nenhum tipo de diversão, e com as opiniões balanceadas deve desfrutar de algo bom e intenso.

Então separe sua melhor roupa, passe perfume e ajeite seu cabelo, afinal seu amor quer você em sua melhor forma! A noite é de vocês e não existe motivo pra que ela não seja muito bem aproveitada então deem as mãos e curtam até amanhecer!

*O GIF usado nesse artigo foi tirado do site Giphy.

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*