Par de Sucesso: Lygia & Luiz <3

Par de Sucesso: Lygia & Luiz <3
06.01.2019 Par Perfeito

Olha a fofíssima história da professora de Curitiba que encontrou o amor em 10 dias de ParPerfeito!

Todo mês 2 mil pares são formados no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos! A Lygia conheceu o Luiz, ela de Curitiba e ele do Rio. Hoje é só amor! Confira aqui:

Olá!

Meu nome é Lygia e vou contar um pouco sobre a minha história!

Eu sempre fui uma pessoa que teve dificuldades para encontrar namorado, pois sou muito introspectiva. E trabalhar como professora de inglês em escola não ajudou muito, pois é um ambiente onde a maioria das pessoas são mulheres ou homens casados… Eu nunca gostei de ir em balada, sou muito caseira e além disso, detesto homens que bebem.

Eu já havia pensado em sites de relacionamento, mas tinha receio pois sabe-se-lá que tipo de gente eu iria encontrar! Mas decidi vencer o medo depois de passar um Natal s-o-z-i-n-h-a em um hospital devido à uma crise alérgica. Cansei disso, foi o basta na minha vida. 

Ano novo, vida nova!

Decidi que realmente queria alguém do meu lado para a vida inteira. Foi aí então que tomei coragem e entrei no ParPerfeito! Comecei a procurar pessoas em Curitiba… Depois resolvi filtrar a busca para encontrar alguém que gostasse de cachorros e de cultura nerd, e também aumentei a busca para o Brasil todo.

Olhei algumas fotos e escrevi para alguns rapazes que não me responderam até hoje!!!! Procurei outros, e encontrei um carinha lá do Rio de Janeiro. Para falar a verdade, nem gostei da foto principal que esse tal de Luiz tinha no perfil, achei ele meio “metido a gostosão”, mas resolvi olhar as fotos de dentro do perfil: adorei!!!

O que a gente sempre fala… As fotos são super importantes para o perfil! Que sorte, hein 😉

Ele caminhava na praia, comia gordices, usava camiseta de super heróis e claro, era lindo!

Foi aí que tudo começou, muito rápido e muito intenso no dia 04 de janeiro. Para fechar com chave de ouro, acredite ou não em destino, eu e minha família estávamos com viagem marcada para o Rio desde novembro do ano passado! Eu sempre quis conhecer Copacabana, o Cristo e o Pão de Açúcar mas nunca imaginei que o amor da minha vida estava lá também! Quando contei para o Luiz, ele chorou muito. Foi extremamente emocionante!

Lygia e Luiz

Ai gente, que fofura! E olha como foi o primeiro encontro deles:

Nosso primeiro encontro em carne e osso aconteceu no dia 23 de janeiro. Estávamos tão nervosos que o primeiro abraço na saída do elevador foi muito estranho! Para falar a verdade, nosso primeiro encontro foi super estranho: dois tímidos ansiosos só podia dar nisso.

Saímos para caminhar no calçadão, comemos um gelatto e voltamos para o hotel em que eu estava hospedada. Ficamos numa salinha conversando até de madrugada em baixo do ar condicionado… Ele foi embora as três da manhã. Lá pelas dez, nos encontramos de novo e fomos ao Pão de Açúcar! Somos extremamente bobos: fizemos muita piada, passamos calor e nos abraçamos muito!

Mas, como tudo que é bom acaba logo, minha passagem de volta para Curitiba estava marcada para o dia seguinte…

E ela conseguiu ir embora depois desse encontro? Claaaaro que não!

Ele me pediu com tanto carinho “será que você não podia ficar e passar o fim de semana comigo?” que mudei minhas passagens, reservei um hotel perto da casa dele e fiquei!

Temos nos visitado a cada quinze dias. Eu já fui três vezes para o Rio e ele veio para Curitiba desfilar comigo na Zombie Walk!

Lygia e Luiz na Zombie Walk

Ele já está com outros dois fins de semana agendados para vir na minha casa! Não me aguento de tanta felicidade!
Estamos planejando morar juntos aqui em Curitiba. Estamos aflitos com a saudade, como é difícil ficarmos separados! Temos tantas coisas em comum e ao mesmo tempo tantas diferenças… é incrível como nos damos tão bem.
Nosso plano imediato é formarmos nossa pequena família: Lygia, Luiz, Cristal e Bombom (minhas cachorras, um fila e um labrador!).

Lygia e Luiz com sua família de pets

 

Nosso plano para o futuro é nos casarmos, com direito a uma mesa de doces enorme, viajarmos para a Disney pois é um lugar que eu amo de paixão e sermos muito felizes juntos!!!
Obrigada ParPerfeito por ter me ajudado a encontrar o amor da minha vida! <3
Um abraço.
Ly

Olha que história linda! Estamos apaixonados!

E você também pode conhecer alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar noParPerfeito, clicando aqui, se cadastrar e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Créditos: GIPHY

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta