História de Sucesso: Poliane e Laumar

História de Sucesso: Poliane e Laumar
22.03.2018 ParPerfeito
poliane e laumar

A Poliane estava procurando um amor e encontrou no ParPerfeito!

Ela nos enviou a história a busca dela por um amor, da escolha de criar um perfil no ParPerfeito, e como encontrou seu amor, o Laumar.

Como sempre, ficamos super felizes de fazer parte dessa história emocionante. Se emocione com a gente e veja o depoimento dela.

Meu nome é Poliane, gosto muito de estar com minha família e amigos, mas nos últimos tempos, tenho sentido falta da companhia que eles não são capazes de oferecer. Sou uma pessoa bem caseira, definitivamente não gosto de baladas, bares e afins. Então pensei em fazer o cadastro em um site de relacionamentos, mas qual? Iniciei a busca com “conhecer pessoas” e escolhi o ParPerfeito, porque gostei do nome e simpatizei com o logotipo.

Eu esperava, sinceramente, conhecer uma pessoa bem-humorada, inteligente, batalhadora, que compartilhasse comigo interesses afins. E com isso em mente, realizei meu cadastro, as conversas começaram e o início de uma chamou minha atenção: “Toda caminhada se inicia com um passo.”.

Na foto, ele estava com a camisa do AC/DC, banda que gosto muito. A escolha da foto é muito importante: precisa dizer algo sobre você, porque quem visualiza, nunca te viu. É interessante que retrate um momento especial de sua vida (quando se está verdadeiramente feliz em estar ali) ou diga algo sobre suas preferências. Preencher o perfil de modo sincero e transparente também é fundamental.

Gostei muito da foto de Laumar e o que ele escreveu no perfil exalou personalidade: ao ler, foi o mesmo que ouvi-lo dizer, me identifiquei de imediato. Trocamos mensagens pelo APP, trocamos telefones, conversas e marcamos de nos conhecermos pessoalmente.

O primeiro encontro foi curto, mas excelente. Gerou o segundo, o terceiro… E resultou em um tímido e muito fofo pedido de namoro.

Eu sei que a proposta do ParPerfeito é banalizada e desacreditada por alguns, pois apesar de vivermos conectados, a ideia de conhecer pessoas virtualmente ainda gera receio e dúvidas; mas digo que, se há a intenção real de conhecer o seu par perfeito, o recurso virtual tende a facilitar esse encontro.

Estou feliz por conhecer Laumar, por me encantar com ele cada vez mais a cada instante e nossos planos para o futuro é o de seguirmos no encontro que só a felicidade de estar ao lado de seu par perfeito é capaz de oferecer.

Ficou apaixonado assim como a gente? Sentiu uma vontade de encontrar seu amor também?

história de sucesso

Créditos: Giphy e Cintascotch.

Crie seu perfil no ParPerfeito e comece sua história de sucesso!

ParPerfeito
O maior em relacionamentos sérios no Brasil.

0 Comentários

Deixar uma resposta