História de Sucesso: Adriano & Giovanna

História de Sucesso: Adriano & Giovanna
25.08.2017 ParPerfeito

#DeuCerto: O Adriano e a Giovanna se reencontraram no ParPerfeito e já estão cheio de planos para o futuro!

Ela compartilhou a história deles com a gente e vamos compartilhar com vocês:

Fazia um cursinho preparatório para vestibular em Ribeirão Preto, quando fui convidada por um amigo de sala, para passar um final de semana em sua cidade próxima a Ribeirão. Estava animada para o final de semana, mas jamais imaginava que lá conheceria alguém que se tornaria muito especial em minha vida. Pois, foi o que aconteceu quando o Adriano apareceu naquela noite de sábado. Não sei explicar, mas gostei dele assim que eu vi. A multidão em que nos encontrarmos estava demais para nós. E, então ele me chamou para darmos uma volta… nos relacionamos muito bem desde o início e considero que foi algo especial e diferente porque estar com ele era suave e me sentia bem ao seu lado.

Começamos a namorar, porém morávamos longe um do outro e mantíamos contato por cartas e telefonemas. Ele me visitava e eu também. E, durante esse tempo sempre nos divertíamos. Mas a vida nos separou. Éramos jovens demais, com muitos planos pela frente. Lembro quando recebi a sua última cara…Era a carta do “Adeus” e do fim do nosso namoro. Fiquei triste, mas continuei minha vida e me lembrava dele com carinho.

Muita coisa mudou e daquela primeira ida para o interior de São Paulo passaram-se quase 20 anos sem a presença dele na minha vida. Até que um dia resolvi entrar para um site de relacionamentos, por indicação de um amigo que havia encontrado seu grande amor no site. Estava desanimada, mas mesmo assim assinei, afinal havia recebido um desconto pela assinatura inicial e não quis perder a oportunidade. Dias depois recebi uma mensagem, mas a foto estava escura, não dava para ver quem era. Abri a mensagem e para minha surpresa era ele. Começamos a conversar novamente e por uma coincidência tremenda ele estava fazendo alguns trabalhos em Brasília, cidade que já moro a mais de 10 anos. Depois disso foi fácil recordar tudo o que havíamos vivido e posso dizer que nosso reencontro foi maravilhoso e que ele me faz bem, como me fazia há 20 anos atrás. É como se não tivéssemos ficada longe por tanto tempo… coisas da vida…coisas do amor.

E ai, ficou inspirado com essa história e decidiu correr atrás do seu final feliz? Crie seu perfil aqui e participe do maior site de relacionamento do Brasil!

*O GIF usado nesse artigo foi tirado do Giphy.

ParPerfeito
O maior em relacionamentos sérios no Brasil.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*