#DeuPar: Wagner e Patrícia <3

#DeuPar: Wagner e Patrícia <3
08.10.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é do Wagner e Patrícia! O casal superou todas as dificuldades para se manter unido!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá,

Bom, vamos lá:

No começo de 2012 decidi me cadastrar no Par Perfeito para buscar alguém. Confesso que na época entrei bem desacreditado. Rsrsrs… Conhecer alguém pela internet parecia loucura, mesmo eu trabalhando a algum tempo na área de tecnologia sempre fui bem cético quando à isso. Na época, o par perfeito era um site. Pelo que me lembro a onda dos aplicativos ainda não tinha chegado. Acho que nem existia Whatsapp.

Passei por várias pessoas e uma me chamou a atenção, mas passei por ela pois achei que era um pouco mais velha do que eu…só um pouco… rsrsrs… Não me lembro se falei com outras pessoas, acho que sim. Mas num outro dia ela me apareceu de novo e eu decidi falar com ela. Seu nome era Patricia. Acho que na época o plano gratuito só permitia mandar mensagens pré-escritas, aí assinei o plano pago só pra falar com ela. Conversamos e tínhamos muito em comum. Inclusive, nossa religião. Algo que pra mim era muito importante. Compartilhamos a mesma fé e esse foi o principal motivo de conhece-la. Ela morava num município vizinho ao meu. Não era tão longe, mas era um lugar meio fora de logística, eu tinha que pegar 3 ônibus toda vez que ia pra casa dela. Mas já me adiantei. Rsrs. Conversamos muito no carnaval de 2012, porém eu estava de plantão e não podia sair. Aí na quarta feira de cinzas ela decidiu ir lá no meu trabalho me conhecer no final do expediente.Fiquei assustado por ela quis vir muito rapidamente. Até desconfiei de ser uma assassina.. kkk… Conversamos muito naquele dia 22 de fevereiro de 2012 e no fim do dia rolou o primeiro beijo.

A partir dali ficamos juntos. No mês seguinte começamos a namorar.
Detalhe que quase pus tudo a perder: pedi ela em namoro no Planetário da Gávea sobre as estrelas. Porém, no dia eu acabei chamado ela pelo nome da minha ex… que idiota eu fui, ela ficou muito triste. Mas não foi por pensar na ex, mas sim pelo costume. Tinha convivido com outra pessoa antes por quase 5 anos… Mas me desculpei e graças a Deus ela aceitou namorar comigo. Fomos solidificando nossa relação… Tiveram alguns detalhes que quem sabe fica pra uma próxima hora pra não estender muito…
Em fevereiro de 2013, decidimos juntar nossas escovas de dente, rápido? Pra alguns sim, mas o que é o tempo?

Em no dia 26 de julho de 2013 casamos no civil. No dia 26 de agosto descobrimos que nosso amor havia gerado um novo ser. No dia 02/05/2014 nasceu nosso primeiro filho (João Miguel). E ela passou a se dedicar a nossa família. Em 2016 fiquei desempregado, nos casamos na igreja coma graça de Deus, enfim conseguimos segurar bem… Houve fases difíceis em nossa relação, mas vencemos e solidificamos mais nossa relação.

Em 2018 descobrimos que mais um novo membro da família estava pra chegar, confesso que fiquei bem triste com a surpresa… Não vou mentir, estávamos construindo algo nosso, uma empresa e dependíamos dos dois pra manter a empresa. E ela teve que parar de trabalhar. Consegui voltar ao mercado de trabalho, graças a Deus. Retornei um curso superior antigo.

No dia 29 de janeiro de 2019 nosso novo membro chegou (Marcos Wagner). Nesse parto, que foi normal ela perdeu muito sangue e confesso que quase morri com o medo de perder ela. Tiraram ela da sala sangrando muito. Me deixaram lá sozinho e daqui a pouco chega o Marcos Wagner, (meu neném gostoso). Amo meus dois filhos, mas acho que pelo momento da gravidez do Marcos não aproveitei muito a gravidez como a do João e ali na maternidade nossos destinos foram traçados… Aí, fiquei com ele ali nos braços me olhando e preocupado pois ninguém falava nada de Patricia. Coração apertado só pensando no pior. Mas depois de alguns minutos que pareceram horas vieram falar que ela estava bem, mas estava tendo que fazer um procedimento onde levou 13 pontos. Quando a ví pareceu a primeira vez que a vi… a abracei e senti mais ainda que não vivo mais sem ela. Em 2020 fizemos 7 anos de casados e 8 anos juntos.

Nossa vida é uma só… Não é o casamento perfeito… acho difícil tbm definir o que é perfeito, pois são as diferenças que nos mantém. Pensando aqui agora… realmente fizemos jus ao nome do site que acertou, pois somos um par perfeito nas nossas imperfeições.
Nossa família: Wagner e Patricia com os meninos João Miguel de 6 anos e Marcos Wagner com 1 ano e 8 meses.E detalhe: Os pais dela não sabem até hoje que nos conhecemos pela internet e meus pais já comentamos uma vez mas acho que não acreditaram muito… rsrsr… Somente uns poucos amigos sabem disso. Pois temos muita coisa em comum e todos acham que nos conhecemos na igreja.

Dicas para as pessoas:
Vá com calma ou não… rsrsr.. Quando é a pessoa, só nós sabemos. Mas vá com lucidez e avaliando bem a situação.
Se encontrem em lugares públicos para segurança. Apesar que hoje vejo nas propagandas que existe até conversa em vídeo. Se conheçam e sejam felizes.
Conheçam a família do outro pois ela é uma bagagem que vêm junto.

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta