#DeuPar: Neide e Marcelo <3

#DeuPar: Neide e Marcelo <3
06.06.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Neide e Marcelo! Um amor do Par Perfeito que já dura 15 anos!!!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá,

Meu nome é Neide e o meu marido é Marcelo.

Entrei no site por coincidência. Não era algo que eu realmente quisesse. Só que eu sonhei!
O Universo conspirou…
E a vida disse:assim será! E hoje NÓS somos: Dois  e uma história!
A história virtual que se tornou real.
#parperfeito
Um Amor que estava escrito nas estrelas!
Quase 15 anos juntos, e desde a primeira vez que nos falamos nunca mais nos deixamos.
Estávamos juntos mesmo morando em casas separadas. Há 3 anos moramos juntos.
Ele viu meu perfil e mandou mensagem. Não podíamos ler o e-mail um do outro porque era preciso ser Ouro. E um dia resolvi pagar. Paguei por 1 mês e pude ler o que ele escreveu. Eu já havia gostado demais do perfil dele, apesar de não ter foto. Acreditem, não tinha foto. Mas a frase que ele colocou para se definir fez eu me apaixonar. Eu digo que foi Amor antes da primeira vista. A frase dizia:” sou uma pessoa de bem com a vida e alegre por natureza “. Então, a partir do direito a ler os emails, começamos a nos comunicar até trocarmos e-mail pessoal, depois celular e por fim resolvemos nos conhecer, a convite dele. Mas aí eu disse: preciso ver uma foto sua. E ele mandou.

Há essa altura já tinha 15 dias só por e-mail. Ao todo até o primeiro encontro foi quase 1 mês. Quando vi a foto não gostei muito, mas, eu já gostava da voz, da conversa, da risada… E decidi q iria conhecê-lo sim. E aceitei o convite para almoçar no dia 12/08/2005. Eu estava separada ha menos de 2 ano e vivia eu e minha filha e só ela sabia, na época tinha 12 anos, e também uma amiga minha sabia.. E minha Amiga disse: não vá de carro com ele, por favor. E eu disse: claro que não! Tenho juízo! Eaí ele me liga e diz já afirmando: passo aí no seu trabalho ao meio dia! Ao que eu respondi:” Siiim! Pode! Esqueci totalmente do conselho e até do juízo que eu disse q tinha. E aí ele me buscou no trabalho. Gostei dele ao vivo mais que na foto. O almoço foi maravilhoso. Isso no dia 12/08/2005, depois outros 2 encontros aconteceram até o encontro onde realmente nos beijamos e sentimos que queriamos continuar. E no dia 26/08/2005 passamos um final de semana juntos #perfeito. E daí em diante nunca mais nos deixamos. Ficamos juntos mas cada um morando na sua casa. Eu ia só no fim de semana pra casa dele. Foram 12 anos assim.

Este ano que completamos 15 anos juntos, faremos 3 anos morando na mesma casa. E o Amor entre nos é lindo, é cheio de respeito mútuo, e admiração. Somos uma família feliz E realizada. Nunca imaginei que depois de separada iria conhecer o verdadeiro Amor da minha vida, através de um site de relacionamento! Nunca mesmo. Por isso obrigada, Par Perfeito, porque através de você encontrei a pessoa que soma Amor , multiplica respeito, divide alegrias e diminui problemas junto comigo. Na matemática da nossa vida, o RESPEITO é a regra e não há exceção.

Par Perfeito, publica nossa história, ela é LINDA e inspiradora! (Seu desejo aqui é uma ordem rs)
Eu sou Gratidão!

Ah, só para não esquecer, eu fui casada durante 16 anos e ele 25 anos. Quando nos conhecemos através do Par Perfeito, os dois já éramos separados.
Desde o início os filhos foram incentivados a ter respeito, uns pelos outros. Os dele por mim, e pela minha família; a minha filha por ele e pela família dele. Somos muito felizes. Sou avó dos netos dele. Sou querida e muito respeitada.

Contem a nossa história! (Contamos e amamos muitoooo <3 )

Neide

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta