#DeuPar: Naiara e Anderson <3

#DeuPar: Naiara e Anderson <3
10.01.2021 MKT

O #DeuPar de hoje é da Naiara e Anderson! Uma história de almas gêmeas <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Prezados, boa tarde!

Me chamo Naiara Santana, e é com muita satisfação que venho através desse e-mail compartilhar com vocês a minha história que iniciou no Aplicativo Par Perfeito. Sou assinante pela 2ª vez e confesso já estava desacreditada no App. Conheci 3 rapazes pessoalmente, mas que não deu certo por vários motivos de incompatibilidade. Fiquei recebendo as curtidas e como não podia ver as mensagens e nem visualizar o perfil, bateu a curiosidade e novamente resolvi fazer uma nova assinatura.

Foi quando dei par com o Anderson, ele me mandou uma mensagem e aí respondi e iniciamos um bate papo. Pedi pra ele falar um pouco dele, seus hobbies, o que esperava do aplicativo (suas reais intenções) etc…

Ele fez um breve resumo de suas qualidades, falou do que trabalhava e suas intenções no aplicativo (encontrar a sua cara metade, uma companheira para se relacionar sério). Fiquei muito entusiasmada com tudo que li, parecia ser um rapaz bacana. Ele me pediu para conversar comigo fora do app, porém com um certo receio ainda disse: Vamos mantendo conversa por aqui… é melhor! Na medida q vermos que já há um interesse de ambas as partes, partimos para uma conversa mais privada.

Depois de algumas horas, resolvi adicioná-lo, isso dia 23/11/2020. Continuamos trocando mais algumas afinidades, ele me pediu mais fotos, não mandei é claro. Informei q no meu perfil já tinha fotos o suficiente . Então ele me mandou algumas dele (gostei bastante), ele também não parava de me elogiar, falando que se encantou com as minhas fotos do app, que era muita linda. E q tinha o interesse de me conhecer pessoalmente, tão ansioso até queria q fosse nesse mesmo dia.( brincou: de repente vem outro aí e some com vc e eu fico a ver navios.) Porém resistir ainda…

Dia 25/11/2020 percebi q ele já não estava mais lá nos meus pares e perguntei se ele havia saído do app e ele me disse que sim! Ele já havia encontrado sua alma gêmea <3

this is true love GIF

Crédito: GIPHY

Marcamos dele vir aqui em casa e a química bateu certíssimo… tinha receio de não combinar, de ser diferente do que vi e li no app, mas não foi. E já nos encontramos outra vezes, num barzinho, já fiz uma jantarzinho e diversos planos para o futuro. Ele disse q é homem pra casar. Então queremos formalizar isso ano q vem, conhecer os pais deles no interior e os meus também que estão no interior também por conta da pandemia. E já estamos programando um filho pra o final do ano de 2021.

Essa é nossa história. A nossa história de amor. Confesso q não acreditava que um dia pudesse está vivendo isso com uma pessoa q conheci por meio de um aplicativo. Mas é possível sim. E o que eu tenho a dizer a quem está em busca ainda de encontrar seu Par, é: não desista. Seja perseverante como eu fui. Invista sendo assinante, que uma hora ele vai chegar, basta não perder as esperanças, pq com certeza tem alguém especial esperando por vc..❤️

Poste fotos legais, mas reais. Sem mentiras ou falsificações. Escreva suas informações mais detalhadas possíveis para que o app possa filtrar bem e é isso. Só aguardar a compatibilidade.

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

0 Comentários

Deixar uma resposta