#DeuPar: Mônica e Cesar <3

#DeuPar: Mônica e Cesar <3
17.04.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Mônica e Cesar! Loucos por viagens, já conheceram diversos lugares e hoje moram juntos!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá,

Eu me chamo Mônica e meu namorado é o Cesar.

Nós começamos a conversar pelo aplicativo em início de abril de 2019. Estávamos, os dois, numa fase de decepção profunda, mas fomos papeando e decidimos nos encontrar pessoalmente lá pelo meio daquele mês.

O primeiro encontro foi no bistrô de um amigo meu, à tardinha, pra tomarmos o clássico café… sempre o café.

Ele chegou primeiro. Estava me esperando na calçada oposta ao bistrô e parecia tão sério… um senhor respeitável. Pensei que talvez eu fosse um pouco fora da curva demais pra ele. Ledo engano. Nos cumprimentamos com beijinhos e entramos. Meu amigo nos recebeu, pedimos um café e ele nos deixou à vontade, conversando.

E o papo rolou e o senhor que parecia tão sério se revelou tão fora da curva quanto eu. Fomos totalmente sinceros um com o outro desde o início e fatos extremamente pessoais já foram expostos nesse o primeiro encontro. Parecia que pra cada coisa que eu falava, até na intenção de chocá-lo e fazer com que corresse pras montanhas, ele me dava o troco com outra revelação do mesmo calibre. Rolaram uns beijos mas não quis ir além disso logo no primeiro encontro… não que ele não tenha tentado, o espertinho.

Já em casa bateu aquela dúvida e bem que tentei encerrar tudo naquela mesma noite, mas pra minha grande sorte, o Cesar é insistente e achou que eu valia a pena. Achou que nós valíamos a pena. Tive uns conselhos de amigos que me incentivaram a ir adiante. E então fomos adiante. Somos dois viajantes compulsivos. No final de semana seguinte fomos pra Guararema, depois pra Paranapiacaba, e o namoro engatou de vez. Já curtimos um fim de semana em Monte Verde, nosso presente de aniversário.

Nesse ponto já estávamos muito decididos a ficar juntos. Fato é que há uns três meses me mudei pra casa dele, pra ficarmos mais próximos e podermos conviver mais de perto com a mãe dele que tem 87 aninhos e é uma senhorinha muito esperta. O plano pra daqui um tempo é trazer minha mãe de 85 anos pra perto de nós. É, parece que estamos montando uma casa de repouso, né!?

road trip summer GIF by Amelia Giller

Créditos: GIPHY

Só que não. Saímos bastante e já viajamos pra Santos, Guarujá, Peruibe, Praia Grande, São Roque,etc etc… fora os barzinhos, restaurantes, food trucks…

Bendita hora em que entrei pro Par Perfeito!

Nossa recomendação às pessoas que estão nele também?
Seja sincero. Aventure-se. Permita-se viver um grande amor. Como o nosso.

Com amor

Mônica

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta