#DeuPar: Miriam e William <3

#DeuPar: Miriam e William <3
29.05.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Miriam e William! O primeiro Par já foi Perfeito para os dois <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá,

Comigo o amor foi rápido, logo a primeira pessoa que conheci no Par Perfeito se tornou o meu amor …

Meu nome é Miriam tenho 59 anos … após 34 anos me separei… mas logo que isso aconteceu decidi que não queria ficar sozinha. Foi muito difícil porque após trinta e quatro anos tudo era diferente… minhas amigas estavam casadas e as que estavam solteiras muitas não queriam outros relacionamentos.

Como podia conhecer alguém? Não tinha como ir numa balada ou bar sozinha… Então, pensei: estou na era tecnológica,  vou procurar os sites de relacionamentos, fiz uma pesquisa para encontrar os melhores… assim encontrei o Par Perfeito … queria o melhor!!!

No começo, era um misto de medo e expectativa,  não sabia se alguém ia curtir,  se ia encontrar  alguém estranho dessa forma , muitos desaconselhavam  esse tipo de conceito para conhecer , colocavam muitas ressalvas… mas resolvi dar um oportunidade!

Logo que entrei recebi algumas curtidas e troquei algumas mensagens. Lembro que recebi uma mensagem de um tal “Volverine” – apelido dele no APP – e marcamos um encontro ( o primeiro ) para assistir uma peça teatral. Assim,  na semana seguinte nos conhecemos e tive meu primeiro encontro após a separação.

Estava nervosa e nem sabia como agir..  fazia séculos que não tinha um encontro…

Marcamos no shopping antes de ir ao teatro. Uma coisa engraçada do nosso primeiro date é que nós dois chegamos antes, nos  cruzamos na porta de entrada e assim que nos vimos, nos reconhecemos.

Como estávamos adiantados resolvemos tomar um café, mas ao final, sai decepcionada. Ele dormiu na peça e falou muito da ex… Aff, não queria vê lo nunca mais e nem conhecer outros. Fiquei traumatizada.

spongebob squarepants sleeping GIF

Créditos: GIPHY

Passado esse momento decidi que não ia desistir . Conheci alguns outros Pares e fui levando no PP.

festa junina party GIF by PlayKids

Créditos: GIPHY

Um  tempo depois “Volverine” ou melhor William , o primeiro date de todos , me convidou pra ir numa festa junina na casa do irmão. Resolvi aceitar, até porque adoro festa junina. Conheci toda a família dele no nosso segundo encontro, hahaha, e  nem tínhamos sequer nos beijado…

Depois desse encontro,  fomos aos pouquinhos…. nos conhecendo… curtindo ficar um com o outro… e nunca mais nos separamos!

Ele continua dormindo bastante, mas hoje só tem olhos para mim kkk

Hoje estamos há quase um ano juntos. Ao Par Perfeito toda minha gratidão… ❤❤❤

Miriam

 

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta