#DeuPar: Dreison e Regiane <3

#DeuPar: Dreison e Regiane <3
09.05.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é do Dreison e Regiane! Casados há um ano e com um bebê a caminho só tem o que agradecer 🙂

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá,

Viemos compartilhar aqui nossa história de sucesso junto ao Par Perfeito…

Meu nome é Regiane e o do meu marido Dreison. Hoje estamos casados há 1 ano e nos próximos meses nosso bebê irá nascer. Sim, estou grávida!!! Nos conhecemos por meio do Par Perfeito e de lá pra cá, tudo tem sido benção em nossas vidas! Vou relatar como tudo aconteceu 😁.

Bom, vamos lá…

Como nos conhecemos…

Nos conhecemos no aplicativo do Par Perfeito em junho de 2018. Ele já era usuário há 1 ano, mas nunca chegou a encontrar ninguém pessoalmente, apenas trocava mensagens de vez em quando, mas logo descartava alegando que a pessoa não era o que ele estava buscando em oração. Ele é cristão e portanto só queria alguém que também tivesse os mesmos princípios de devoção a Deus.

Eu nunca na vida tinha entrado em aplicativo de relacionamento e muito menos achava que essas coisas eram sérias e que funcionavam. Sempre achei que nesses lugares só teriam pessoas mentirosas e aproveitadoras. Eu estava em um momento da vida muito triste e um tanto perdida. Para me ver sorrindo e mais alegre novamente, uma amiga minha da pós-graduação chamada Barbara, disse que eu precisava conhecer pessoas e conversar com gente diferente… eu não saía para lugar nenhum, era do trabalho para a faculdade e da facul para a casa. Aos finais de semana meu compromisso era só com a casa (limpar, passar e cozinhar rsrsrs) e com a igreja.

Por providência de Deus, papo vai, papo vem… uma outra amiga nossa na pós graduação, chamada Sandra ouviu um dia essa nossa conversa e disse: Ah, o Par Perfeito?? É ótimo! Conheci meu marido lá e nos casamos tem 5 anos. Achei curioso e perguntei mais detalhes.

Enfim, depois do relato dela, já estava achando mais interessante, porém ainda não estava a fim de gastar tempo montando perfil, dando atenção em conversas etc… não é muito o meu jeito.

Até que um dia essa minha amiga Barbara me convenceu e resolvi ver se como seria, mas sinceramente sem expectativas, apenas para passar o tempo mesmo.

Até que no 3º dia (mais ou menos) que eu estava no Par Perfeito, eis que surge uma mensagem do Dreison 😁😁 (hoje meu marido). Ele disse que leu meu perfil e que ficou impressionado com o meu modo correto de escrever e com as minhas preferências, pois eram iguais as dele. Ele pediu para eu falar mais sobre mim.

Conversamos sobre diversas coisas e sobre nossas famílias por uns 4 dias via aplicativo. Até que um dia eu pedi para ele me passar o telefone pois eu queria conversar apenas com ele e mais ninguém. Então ele me deu o número do seu celular e no 8º dia eu saí do aplicativo.

Detalhes do 1º encontro:

Era copa do mundo e o Brasil estava naquele clima gostoso de comemoração… ele tinha acabado de viajar para ver os pais (que são do interior de SP) e voltaria na semana seguinte e disse que quando retornasse, queria me ver. Eu correspondi e disse que Ok. Conversávamos todos os dias e nossa relação ia ganhando cada vez mais força e certeza. Até o momento que ele disse que não tinha a menor dúvida que eu era a pessoa que ele passou anos esperando e que nem precisaria me encontrar pessoalmente para ter certeza. Disse no mesmo dia que iríamos casar e que ele queria muito formar uma família comigo. Disse ainda que se possível queria ganhar um beijo meu, ainda que fosse no rosto quando nos encontrássemos pela primeira vez rsrsrsrs.😁

Tudo aquilo era muito novo pra mim e ao mesmo tempo curioso e cheio de adrenalina!!! E orei muito a Deus também antes de conhecer ele, pedindo alguém que de fato pudesse se encaixar comigo, porque eu já não queria ter novas decepções.

Tanto eu quanto ele moramos na Capital de SP (eu na zona oeste e ele na zona norte). Então chegou o dia do nosso encontro e ele marcou em um shopping perto da minha casa que ele também costumava frequentar aos finais de semana.

Marcamos um ponto de encontro (em frente a uma loja) e pronto! Ele chegou com um sorriso grande e muita alegria. Na verdade parecia que já nos conhecíamos da vida toda. Fomos almoçar e ele foi me contando sobre como tinha sido a visita aos seus pais no interior etc. Depois papo vai, papo vem, ele voltou a me dizer que já sabia que era eu a pessoa reservada pra ele e que nem precisava me ver pessoalmente para ter certeza. Eu estava ainda meio tímida e fiquei bem contida com o pé no freio rsrs.

Passamos o dia todo juntos no shopping, mais de 10 horas. Ao final, na hora de ir embora depois de tantas declarações por parte dele, eu também já estava tão feliz e tão certa da providência Divina que dei um beijo na bochecha dele e outro na boca rsrsrsrs só um selinho rsrsrsrs e fui embora rapidinho, morrendo de vergonha.

Logo depois na mesma noite por mensagem, ele me escreveu coisas maravilhosas e disse que estava muito feliz e que eu era um presente na vida dele. Eu o convidei para ir na minha igreja (zona oeste de SP) no dia seguinte (que seria domingo). Ele topou na hora e combinamos de passar o dia inteiro no shopping novamente e a noite ir na igreja. E assim fizemos. No dia seguinte nos encontramos novamente no mesmo local, mas dessa vez, quando ele me viu já pegou na minha mão como namorado 😁. E alguns minutos depois me deu um beijo de verdade, este foi o nosso primeiro beijo! 😍

No final de semana seguinte, me pediu oficialmente em namoro, depois foi até a minha igreja falar com meu pastor sobre nosso namoro, e na semana seguinte foi me pedir em namoro para os meus pais rsrsrsrs.

Ele passou a frequentar minha igreja (tínhamos a mesma religião e princípios, ou seja falávamos a mesma língua em tudo), ele se tornou membro da minha igreja em poucas semanas e foi conversar com o pastor dizendo que queria casar comigo rsrsrs. 2 semanas depois me levou para o interior para conhecer seus pais e lá me pediu oficialmente em casamento com um anel de noivado 😍 Foi incrível!

Ficamos noivos por 9 meses e neste período passamos a organizar as coisas para o casamento. E em 01/06/2019 nos casamos! 😍😍

Então foi assim: Namoramos por 3 meses, depois noivamos. Ficamos noivos por 9 meses e então casamos. Tudo em 1 ano.

Nosso casamento civil e religioso aconteceu tudo junto na nossa igreja (a mesma que estamos até hoje).

E para completar a benção de Deus em nossas vidas, ele nos enviou mais um presente… nosso bebê que está a caminho! 😘😘. Sim estou grávida de 6 meses. Ele e eu fomos promovidos a papai e mamãe de primeira viajem rsrsrs.

Depois do casamento me mudei para a casa dele na zona norte e estamos desde então juntos, firmes e fortes com a graça e benção de Deus.

Estamos juntos há quase 2 anos, desde: 01/06/2018.

Quais são os planos para o futuro… 

Bom, temos diversos nossos planos e por incrível que pareça, muitos deles já até se realizaram. Com a chegada do baby estamos planejando no momento coisas mais relacionadas sobre a nossa casa própria. Temos planejamento também de futuramente ir morar em uma cidade mais tranquila, fora da Capital para criarmos melhor nossos filhos… sim, já estamos planejando o 2º baby 😍😊, daqui uns 2 anos queremos outro.

É isso! O restante do planejamento, fazemos como sempre fizemos: Entregamos a Deus e ele conduz todo o restante e nos indica o caminho.

Dica para quem ainda não encontrou seu Par Perfeito:

Bom, a primeira coisa a se fazer é Orar e pedir primeiramente a Deus, mas não uma única vez, pedir diariamente e quanto mais você puder detalhar como deseja que seja essa pessoa, melhor, pois quando o momento chegar, vocês não terão dúvidas e saberão que foi resposta de oração. A segunda coisa é escrever corretamente, parece bobeira, mas pessoas legais, inteligentes e com visão de futuro que querem algo sério, buscam também pessoas com essas características e escrever corretamente é um grande começo. Terceira coisa é ser sempre muito sincero(a) em tudo, sem mentiras, invenções etc.

É muito complicado dar dicas, pois não temos como saber o que cada pessoa realmente busca, mas caso queira um relacionamento de fato sério para casamento, procure entender nas mensagens o que o outro pensa sobre a vida, família, igreja, filhos etc. Quais princípios ele(a) seguem e isso com certeza ajudará você a não errar.😉

É isso!

Agradecemos ao Par Perfeito e sabemos que este foi o intermédio que Deus usou para que meu marido e eu pudéssemos nos conhecer 😉.

Desejamos sucesso aos demais casais e queremos que muitas outras famílias se formem.

Grande abraço,

Dreison & Regiane

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta