#DeuPar: Ariel e Marina <3

#DeuPar: Ariel e Marina <3
28.03.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é do Ariel e da Marina! Nem 1000km de distância podem separar esse lindo amor <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá!

Me chamo Ariel, tenho 25 anos e moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, e vou contar um pouco de como o Par Perfeito me ajudou a conhecer uma mulher incrível.

Tive um relacionamento onde namorei por 3 anos e decidi me casar. Me casei com 22 anos, fiquei casado durante 02 anos, porém fui acometido de uma conhecida doença chamada depressão, visto que havia perdido três pessoas muito queridas em um curto espaço de tempo, e nesse período minha ex-esposa acabou não suportando a barra e decidiu ir embora.

Fiquei por um tempo muito doente e desiludido amorosamente e nem passava pela minha cabeça voltar a me relacionar novamente, pois toda situação que eu havia passado me levou a ter um enorme bloqueio sentimental.

Após quase 1 ano sem me relacionar com ninguém, um amigo me indicou o Par Perfeito, e acabei me cadastrando por curiosidade. Me chamou muita atenção a questão do filtro por religião, pois sou evangélico e gostaria de conhecer alguém que praticasse a mesma fé que a minha.

Após alguns dias de uso, conheci pessoas bacanas, mas ninguém que fizesse meu coração bater de uma forma diferente, porém em dezembro do ano passado acabei conhecendo uma moça chamada Marina. Começamos a conversar e confesso que fiquei impressionado tanto com sua beleza, quanto na forma que ela enxergava a vida, acho que ali começou a nascer um sentimento.

fall in love heart GIF by Black and white chickens

Créditos: GIPHY

Em pouco tempo ficamos próximos e quando eu vi, ela já fazia parte do meu dia, porém tinha algo que dificultava muito a nossa história: a distância. Marina morava em Planaltina estado de Goiás, estávamos separados por quase 1000 km de distância.

Porém é algo que eu sempre digo quando a pessoa quer, ela se esforça se vira do avesso, mas consegue uma maneira de te encontrar, e em janeiro desse ano finalmente nos conhecemos. Ela veio até minha cidade e passei um dia inteiro com ela, levei ela pra conhecer minha família, e conhecer minha cidade. E foi um dia que demos muitas risadas, eu me apaixonei mais ainda e hoje estamos juntos em um propósito.

No primeiro dia acabei pedindo uma pizza errada e era toda de brócolis e isso foi o motivo de nossas risadas a tarde inteira, típico das histórias de primeiro encontro rsrs. Naquele momento percebi que não podia desistir do amor, simplesmente porque tinha uma história de fracasso, eu percebi que eu sou o único responsável e escrever uma história totalmente diferente.

Hoje, estou apaixonado e dessa vez eu que vou pra Goiás conhecer a cidade dela.

Gostaria de agradecer ao Par Perfeito por permitir que a alegria voltasse na minha vida, fico feliz em ser mais uma das história de sucesso.

A dica que eu deixo pra vocês usuários é: não se limitem a distância, porque nem sempre a pessoa que vai fazer seu coração palpitar estará do seu lado. Hoje minha felicidade está a 1000 km longe de mim, mas seria hipócrita afirmar que ela está tão longe, porque na verdade elá está bem pertinho dentro do meu coração.

Abraços

Ariel

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta