#DeuPar: Vera e Elcio <3

#DeuPar: Vera e Elcio <3
21.04.2019 Par Perfeito

Hoje o #DeuPar é do Elcio e da Vera, ele conquistou ela com o sorrisão da foto de perfil e, depois de saber que são do mesmo signo, ela decidiu investir!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos! Confira aqui:

Meu nome é Vera, conheci o Élcio no Par Perfeito! <3

As fotos do perfil dele me chamaram atenção, vi que era do mesmo signo que eu (peixes), e resolvi comentar em duas fotos dele, principalmente em uma que ele mostrava o lindo sorriso!

Créditos: GIPHY

Elcio começou super bem! O PP tem espaço para você colocar o seu signo e sem falar nas fotos, que fazem o seu perfil ser até 20x mais visto! 😉

Começamos a conversar e fluiu muito bem, gostei do papo dele. A gente tem a impressão de que se conhecesse há muito tempo! Nos falamos todos os dias e eu adoro o jeito dele. Foi uma grande surpresa que a vida me deu!

Nem esperava encontrar alguém tão especial de forma tão rápida!

A nossa sintonia e conexão é muito forte, me vejo num futuro com ele. Falamos bastante sobre isso, morar juntos e mudar de cidade. Estamos juntos há menos de um mês, mas parece que era pra ser, foi tudo rápido e intenso.

Créditos: GIPHY

Se eu for dar conselhos pra quem quer encontrar o seu par,

A primeira coisa mais fundamental é se amar, reconhecer suas qualidades.

Não espere que outros reconheçam se você mesmo ainda não percebeu!

Outra coisa é ser autêntico(a) e acreditar que haverá alguém que amará você do jeitinho que você é!

Não recomendo interpretar um papel, tentando ser diferente da sua essência. É preciso autoconhecimento pra você saber o que gosta e o que não aceitaria num relacionamento.

Nisso os nossos filtros podem ajudar, a te mostrar pessoas que combinam com o que você procura <3

Outro conselho que eu daria: se você está conhecendo uma pessoa, não fique conversando com outras ou paquerando várias ao mesmo tempo. Se concentre numa só, pra ver até onde vai. Se não houver sintonia, aí sim parta para outra. Mas acho importante dar a chance para o nosso coração sentir se essa pessoa pode ser alguém especial, sem pressa.

Créditos: GIPHY

E você também pode dar par alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta