#DeuPar: Vera e Darcísio <3

#DeuPar: Vera e Darcísio <3
15.03.2019 Par Perfeito

Hoje temos um#DeuPar diferente! A Vera e o Darcísio contam, cada um com sua versão, como se conheceram! <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos! A Vera é 4 anos mais velha do que o Darcísio, mas a idade foi só um detalhe para esse casal que nos enviou sua história de uma maneira diferente: A Vera mandou a versão dela e o Darcísio mandou a versão dele! Confira aqui:

Como a Vera deu par com o Darcísio:

Olá, sou a Vera!

Eu estava separada há mais de 6 anos, então comecei a frequentar barezinhos e casas de shows e dança, já que adoro dançar! Depois de muitas tentativas em vão de encontrar alguém nestes locais, resolvi entrar no mundo dos sites de relacionamento!

Fui olhando, olhando… Até que vi um gordinho que achei interessante rs. Não me lembro bem, mas acho que mandei um “oi” e um tempo depois ele falou comigo. Começamos a conversar, falamos um pouco de nós e enfim marcamos de nos encontrar. Ele sugeriu que a gente fosse jantar!

Um jantar já de começo! Esse par foi direto ao ponto hein!

Quando nos encontramos levei um susto! O gordinho tinha feito uma dieta rs.

Não tínhamos combinado o local do jantar, mas encontramos uma churrascaria ali perto e fomos. Ele foi muito simpático! Lembro que tomamos umas 3 cervejinhas e comemos pouco… Ele segurou minha mão e foi muito carinhoso.

Chamei pra ir embora e ele aceitou. Aí, quando chegamos no carro, trocamos o primeiro beijo 💙 E ficamos umas duas horas nos beijando kkk. A gente não queria mais parar, mas tínhamos que ir embora, né? Ele me deixou em casa e no dia seguinte me ligou, e em mais cinco dias seguidos depois disso, no mesmo horário! Saímos juntos mais algumas vezes e depois começamos a nos ver todos os dias!

Ele é formado em direito e eu sou decoradora. A cada dia íamos ficando mais próximos, e nossa relação foi ficando mais forte. Agora já são 2 anos de namoro…

Ele tem 2 filhos e eu 2 filhas e um netinho lindo! E assim decidimos unir nossas famílias, o que não foi muito difícil, porque quando existe amor tudo se resolve.

Não tem frase mais verdadeira do que essa! O amor resolve tudo!

Temos muitos planos e estamos pensando em comprar uma casa maior, montar uma loja de decoração e um escritório de advocacia. Também pensamos em fazer uma viagem, afinal não tivemos lua de mel rs.

Eu estou muito feliz e agradeço a equipe do Par Perfeito que nos uniu! Nossa história é longa e bonita, somos sim “um casal perfeito” e olha que com 47 anos eu tinha um pouco de dúvida se ainda encontraria o amor da minha vida, mas sou persistente e busco mesmo minha felicidade!

Créditos: GIPHY

Como o Darcísio deu par com a Vera:

Olá,

Meu nome é Darcísio e estava separado há mais de 13 anos, sem o hábito de sair e concentrado nos estudos, pois estava cursando Direito. Para mim já não tinha chances de encontrar alguém.

Passava tempo nas redes sociais e foi assim que conheci o Par Perfeito. Tive um pouco de resistência, mas logo me cadastrei e foi ai que tive acesso à vários perfis, sendo que o primeiro e o mais importante foi o da Vera! 

Achar o par logo no primeiro perfil é só para os profissionais 😉

A partir daquele momento, fiquei fascinado por ela! Olhava outros perfis, mas sempre voltava no dela.  Então começamos a nos falar!

Logo começamos a nos encontrar e descobrir muitas coisas em comum. Aí não conseguimos mais parar! Quando não aguentamos mais ficar separados resolvemos nos casar!  Temos muitos planos em comum, entre eles a abertura de uma loja no ramo de atuação da Vera e na ampliação do meu escritório.

Outro grande sonho é a desejada lua de mel, que ainda não conseguimos concretizar. O mais importante é que estamos imensamente felizes, pois encontrei o grande amor de minha vida, uma mulher maravilhosa, e a cada dia ficamos mais apaixonados! Hoje temos uma linda família com nossos filhos!

Vamos deixar umas dicas pra vocês que, como nós, estão a procura do seu par!

  1. O Par Perfeito foi nosso cupido, nosso padrinho, super indicamos!
  2. Acreditem! Não desistam. Existem milhares de perfis com pessoas maravilhosas a sua espera! Não desista no primeiro perfil, porque se não começar um romance, pelo menos pode virar uma grande amizade!
  3. Não tenha medo de conhecer alguém, vale aquele velho ditado: QUEM PROCURA ACHA!
  4. Sejam cautelosos, segurança sempre!
  5. Quando conhecer alguém não veja só os defeitos, afinal defeitos todos nós temos!
  6. Não tenha vergonha de dizer que conheceu através da internet! Hoje está sendo o melhor meio de se comunicar com o mundo, e encontrar um grande amor, assim como eu encontrei.

Esse casal arrasou, hein! Altas dicas no #DeuPar de hoje!

Créditos: GIPHY

E você também pode dar par alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta