#DeuPar: Marli e Emerson <3

#DeuPar: Marli e Emerson <3
06.12.2019 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Marli e do Emerson! Os dois deixaram a barreira da idade de lado para viver um grande amor! <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá!
Meu nome é Marli Costa, tenho 55 anos, dois filhos e dois netos. Tive um casamento abençoado que durou 32 anos. Em 2017 um C.A hepático levou meu marido desse plano, para a eterna morada.
Fiquei perdida porque não sabia fazer outra coisa que não fosse cuidar dele e da família linda que construímos. Porém, com meus filhos casados, sozinha em casa, tive que retomar as rédeas da minha vida e seguir em frente.

Após 1 ano e sete meses de viuvez, sem ter o costume de sair de casa, resolvi pesquisar sobre sites de relacionamento e achei o Par Perfeito. Fiz minha inscrição por um mês, pra ver como era o processo. Foi aí que no dia 17 de novembro de 2018, recebi uma mensagem simples que dizia assim: “Oi bom dia, vc é linda parabéns”; Fiquei curiosa e fui no perfil dele, aí vi a primeira foto! Parece besteira, mas meu corpo, meu coração, sei lá, foi como se a vida me puxasse de volta. Foi sim amor à  primeira vista!
Para minha tristeza, ele tinha quase 10 anos menos que eu, e morava longe, em Araruama, e isso era muito pra mim.

Créditos: GIPHY

Ele insistiu e mandou outras mensagens e eu não resisti, trocamos telefone e começamos a nos falar todos os dias e por várias horas, eram tantas as horas que não tínhamos mais medo nem dúvidas do que sentíamos um pelo outro!

Ele então me contou que era separado, tinha uma filha e que havia sofrido um acidente e estava recém operado do pé, e que só teria como me ver em fevereiro, quando tiraria o gesso, mais que teria que ir ao Rio de Janeiro para uma consulta no Hospital de Ortopedia no dia 03 de Dezembro. Aí eu doida pra conhecê-lo sugeri nos encontrarmos lá, um lugar seguro pra mim, um local público, e uma maneira de saber quem ele era de verdade, já que estaria fragilizado e sem condições de forçar uma situação. Ele ficou surpreso e emocionado pois não  achava que uma mulher, procurando um companheiro, fosse querer conhecer alguém que estava com um problema serio de saúde, e com um futuro incerto. Mas, eu sabia que o que eu senti no momento em que vi a foto dele, provavelmente não sentiria de novo. Foi um momento inesquecível pra nós dois! Ele impossibilitado de me impressionar e inseguro de não me agradar, e eu, mais velha, num ambiente estranho, com medo dele não gostar de mim!

Quando nossos olhares se encontraram, todo temor se dissipou!
O sorriso que recebi dele, foi o mais lindo e carinhoso que já vi.
Conversamos durante umas duas horas e resolvemos que eu iria passar o Reveillon com ele, porque estávamos certo do que queríamos, e loucos pra ficar juntos, e ele  não poderia sair de casa tão cedo, meus filhos relutaram um pouco por ele  ser um estranho, mais eu sabia que ele era muito mais que isso, (mesmo com tão pouco tempo de convívio), e sem muitas explicações fui para Araruama, e para os braços do meu amor!
No dia 2 de janeiro, ele voltou comigo pro Rio porque teria outra consulta.
A nossa felicidade era tanta e tão visível, que meus filhos o receberam com carinho e entenderam que não nos separaríamos nunca mais.

Hoje ele é querido por toda minha família e eu pela dele.
Vamos comunicar oficialmente pra toda família, agora dia 25 de Dezembro, que vamos nos casar, com as bênçãos do nosso pai maior, que com certeza foi ele que nos deu um pro outro!
Bom, é essa a nossa história, um pouco resumida pra não me estender muito, mais espero poder contar pra vocês sem cortes!

Muito obrigada pelo trabalho de vocês!
Tenho certeza que pra nós dois, o Par Perfeito foi a nossa salvação!

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta