#DeuPar: Mariangela e Sérgio <3

#DeuPar: Mariangela e Sérgio <3
21.06.2019 MKT

O #DeuPar de hoje é da Mariangela e Sérgio! Eles começaram com um primeiro encontro que ultrapassou as expectativas e agora já fazem planos para o futuro!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Eu e Sérgio nos conhecemos no site e começamos trocando mensagens por lá e logo após passamos a conversar pelo whatsapp, trocando fotos, galanteios, charme, etc.

De partida, vimos que havia muita afinidade entre a gente: gostos, opiniões, pontos de vista, expectativas, etc. Além do mais, como pessoas mais experiente e vividas, depois de uma duas semanas, resolvemos que íamos nos conhecer pessoalmente.

Nosso primeiro encontro foi na orla da praia de São Francisco, em Niterói, num final de tarde. Tudo correu muito além das expectativas! A partir daí, nunca mais nos separamos; foi uma emoção, um amor só!! Temos muita afinidade e parece que já nos conhecemos há muito tempo. Estamos numa fase muito bonita, de encontros, de paixão, de cumplicidade, e já fazemos planos para nosso futuro!

Créditos: GIPHY

Temos os filhos já criados, temos netos, estamos aposentados, saudáveis e felizes, portanto, o mundo é nosso!!!

Vivemos no circuito Rio de Janeiro – Cabo Frio, nossas cidades, com tempo para tudo de bom na vida!!!

A dica que damos para os demais usuários é: sejam sinceros, verdadeiros em seu perfil, usem fotos atuais, não façam tipo; um contato que começa com verdade e sinceridade tem boas chances de dar certo; e também tenham expectativas possíveis de serem realizadas – nada de procurar um príncipe, uma pessoa perfeita e sem nenhum defeito, é preciso ter certa humildade e considerar o outro também.

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

0 Comentários

Deixar uma resposta