#DeuPar: Marcos e Rosileni <3

#DeuPar: Marcos e Rosileni <3
11.05.2019 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Rosileni e do Marcos, que contaram cada um a sua versão da história do casal, e olha que fofos!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos! Confira aqui:

Versão dela:

Olá, me chamo Rosileni e entrei no Par Perfeito porque já estava há um ano e meio sozinha, e como não saio muito minhas chances de conhecer alguém eram mínimas.

Já estava lá há um tempinho, quando o Marcos veio falar comigo. O papo foi agradável, mas só continuou 6 dias depois…  Aí sim percebi que havia um interesse mesmo dele, porque ele pesquisou o livro que eu colocado no meu perfil e o papo fluiu.

Marcamos um encontro no shopping e passamos horas conversando! Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Descobrimos muitas afinidades e no segundo encontro já estávamos namorando <3

Tudo foi tão intenso e rápido que logo nos vimos apaixonados, vivendo tudo como se estivéssemos realmente começando a vida! A leveza e aposta numa relação de companheirismo e cumplicidade nos aproximou muito. Com 4 meses de namoro, ele combinou com meus colegas e me surpreendeu com flores na hora do almoço, no shopping onde nos conhecemos, junto à duas amigas minhas, e me pediu em casamento!

Créditos: GIPHY

Fazemos muitos planos, mas independente de como eles vão se desenrolar, o que temos certo é a vontade de ficar juntos e partilhar nossas vidas um com o outro! Estou muito feliz por termos nos encontrado e poder viver esse amor com tanta reciprocidade e intensidade

Acredito e indico o Par Perfeito. Como nos encontros cara a cara, existe todo tipo de gente e é preciso ter cuidado, mas há muita gente realmente buscando relacionamentos reais. Acredite no Par Perfeito e no amor. Seja transparente, mas prudente. Indiquei para duas amigas também e espero que elas criem logo os perfis e tenham a chance de serem tão felizes quanto eu!

Créditos: GIPHY

Versão dele:

Olá, meu nome é Marcos Paulo e fiz meu perfil no Par Perfeito depois de terminar um relacionamento de quatro anos. Minha vontade sempre foi estar com uma parceira fixa, então entrei no site confiante e aberto a novas experiências. Vi o perfil da Rosi e a achei linda, com características e interesses que tinham a ver comigo!

Comecei o papo elogiando o sorriso e ela agradeceu. Alguns dias depois pensei em inovar na conversa e  falando das preferências que ela colocou no perfil para mostrar que eu prestei atenção! Nosso papo durava horas, era muito bom compartilhar ideias e falar sobre nossas vidas e gostos pessoais. Logo fiquei com muita vontade de conhecê-la pessoalmente.
Marcamos o nosso primeiro encontro no shopping, conversamos por 8 HORAS! Não nos beijamos, mesmo eu tendo tentado, mas entendi e respeitei o momento dela.

Continuamos nos falando e no segundo encontro o beijo aconteceu! E logo depois começamos a namorar! A partir daí nossa ligação se torna mais forte e a cada dia a amo mais. Hoje em dia estamos noivos e quero aproveitar cada minuto com ela!

Agradeço ao Par Perfeito por ajudar a nos encontrarmos e e super recomendo a quem quer encontrar alguém interessante!

Crédito: GIPHY

E você também pode dar par alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta