#DeuPar: Juliana e Camila <3

#DeuPar: Juliana e Camila <3
03.04.2019 Par Perfeito

Hoje o #DeuPar é da Camila com a Juliana! Elas foram tomar sorvete à beira-mar e o primeiro beijo rolou lá mesmo <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos! Confira aqui:

Boa tarde!
Minha história começou há alguns anos, quando realmente conheci uma grande mulher no Par Perfeito… Na época eu havia entrado com o incentivo de um amigo e não levei muito a sério, até que desinstalei o aplicativo poucos dias depois.

No mês seguinte, resolvi reinstalar e “brincar” novamente… Recebi um Oi de alguém, o nome dela era Camila. Aquilo me chamou a atenção… Eu tinha sido notada! :O

Créditos: GIPHY

Começamos a conversar pelo próprio aplicativo. As conversas eram muito interessantes e a interação muito boa! Ligamos uma para a outra e as conversas duravam horas… Então, na mesma semana marcamos de nos conhecer!
Fomos comer um sushi no antigo fuji em Olinda e quando cheguei lá, ela já estava a minha espera! Eu até então estava super nervosa, porque não sabia se aquilo tudo era verdade mesmo. Mas, quando a vi, nos abraçamos e bateu um sentimento misto de leveza, tranquilidade e felicidade!

Ahhh quando você sente que já conhece a pessoa…

Desistimos do sushi e fomos tomar sorvete caminhando a beira-mar para conversarmos melhor. Foi muito engraçado porque o sorvete dela derreteu quase todo rs.

Créditos: GIPHY e Netflix

Aquela gafe no primeiro encontro contornada com sucesso rs.

Começou a aparecer uma lua gigante e muito linda no céu! Nós conversávamos e olhávamos para a lua maravilhadas… Aí eu, ariana loka que sou, fui e puxei ela para um beijo, nosso primeiro…

Na hora de ir embora, ela me esperou subir no ônibus e pediu que eu avisasse quando chegasse em casa. Depois disso, tivemos outros encontros na praia e no carnaval seguinte decidimos oficializar o namoro! Conheci a mãe dela, que super nos apóia e é um anjo para nós, e também outros familiares e amigos. Logo no início ela conheceu meu irmão, que estava na China na época, pelo Skype e também conheceu meus amigos.

Créditos: GIPHY

A relação foi ficando mais forte e ela me ajudou a superar muitas das minhas dificuldades! Esteve ao meu lado sempre, principalmente quando “quase morri” em um dos meus internamentos no ano passado…

Quando você sabe que pode contar com o Par para tudo! <3

Bem, aqui está um pouco da nossa história!

Uma dica importante que dou para vocês é somente aceitar usuários com foto e marcar encontros sempre em locais públicos. Para as pessoas que procuram algo mais sério, arriscar-se é a palavra, permitir-se também. É claro que o medo do desconhecido existe, mas ele não é necessariamente ruim.

Uma frase que ela me disse quando perguntei porque ela havia me dado um “oi” no Par Perfeito foi: “a
foto com seu sorriso era linda e eu não poderia perder a chance de tentar aparecer pra você e te conhecer”!

Créditos: GIPHY

E você também pode dar par alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta