#DeuPar: Cláudio e Elisabeth <3

#DeuPar: Cláudio e Elisabeth <3
31.01.2020 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Elisabeth e Cláudio! Procurando seu amor, eles entraram no PP e hoje já estão casados há 8 anos e com um filhote de 1 ano e 6 meses <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Olá!

Nos conhecemos em agosto de 2008, marcamos nosso primeiro encontro na livraria Cultura do Conjunto Nacional! Depois nos vimos várias outras vezes, e já começamos a namorar!

Nosso primeiro restaurante foi o @pedemanga no bairro Vila Madalena.
Viajamos nas primeiras vezes para Monte Verde – MG, Campos do Jordão – SP, Jurerê Internacional – SC, Santos – SP, e várias outras cidades.

O Cláudio me apresentou à toda família dele. Namoramos por 3 anos. E em 2011, nos casamos no civil. Viajamos para Recife – PE, e ele conheceu toda minha família, pois eu sou natural de Recife. Viajamos para muitos outros destinos, frequentamos os eventos em família e temos muitos amigos.

No ano de 2014, no mês de dezembro, preparei uma festa surpresa de aniversário para o Cláudio no @elidiobar_oficial, no bairro Mooca.

Em novembro de 2016, decidimos que queríamos ter um bebê. Gabriel foi muito planejado e organizado, nascendo em 29/07/18. É um bebê extremamente saudável e sorridente, Graças a DEUS.

E assim, eu e o Cláudio estamos juntos há 11 anos.
Nosso último passeio em família, no último fim de semana foi para Riviera de São Lourenço – SP, segue foto em anexo também.

A dica que nós damos aos casais?

Acreditar que sua alma gêmea existe. E se nós não nos esforçamos, não vamos encontrar nunca. Porque? Porque é mais fácil desistir e lidar com a solidão.

Créditos GIPHY

Difícil, porém, correto e recompensador é se dedicar à busca, encontrar o verdadeiro Amor, saber cultivar, preservar, e ser positivo. E compreender que, apesar de ser sua alma gêmea, é um outro ser humano com suas diferenças, e o segredo é amar, pois amar é compreender.

Fotos em anexo, as mais antigas são do começo do namoro, há 11 anos atrás.
Se precisarem de mais fotos, é só pedir.

Meu intuito realmente é só seguir meu coração e ajudar outros casais com nossa real vida.

Cláudio e Elisabeth

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta