#DeuPar: Célia e Alberto <3

#DeuPar: Célia e Alberto <3
16.06.2019 MKT

O #DeuPar de hoje é do Alberto e da Célia! Eles perceberam que tinham uma sinergia ímpar logo no primeiro beijo!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

O Par Perfeito foi uma grande ferramenta que me ajudou a encontrar o Alberto! Aliás, foi ele que me encontrou….RS

Em Março desse ano decidi fazer um perfil no PP para me ajudar a conhecer pessoas, uma vez que tinha mudado recentemente para Florianópolis, e estava sentindo a falta de novos amigos.

Créditos: GIPHY

Entrei sem a intenção de namorar assim “de cara”, com a intenção de conhecer pessoas para sair, bater papo, compartilhar experiências de vida.

Dias depois de fazer o perfil, recebi a mensagem do Alberto. No início, não entrava muitas vezes no site, portanto, levei quase 20 dias para responder o seu “Olá, seja bem vinda!”. Porém, no mesmo dia que respondi ele entrou em contato.

Conversamos pelo site, trocamos número de telefones e passamos a conversar diariamente. Nosso primeiro encontro marcamos para tomar um chimarrão à beira da Lagoa da Conceição…(romântico, não é?) Conversamos por horas. No dia seguinte, marcamos novamente e quando ele foi me deixar em casa rolou o primeiro beijo.

Percebemos de cara que tínhamos uma “sinergia” ímpar e resolvemos nos encontrar mais duas vezes. Na terceira vez ele me convidou para um show e foi lá que ele me pediu em namoro! É claro que eu aceitei na hora!

Créditos: GIPHY

Estamos muito felizes e agradecidos com esta nova etapa de nossas vidas.

Planos para o futuro? É claro que temos! Viver todas as coisas boas que a vida puder nos proporcionar, afinal nós somos um para o outro o “Par Perfeito” que precisávamos!

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

0 Comentários

Deixar uma resposta