#DeuPar: Bruno e Daniele <3

#DeuPar: Bruno e Daniele <3
06.09.2019 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é do Bruno e Daniele! O casal se apaixonou tão rápido que começou a namorar até mesmo antes do primeiro encontro!

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Era um sábado qualquer de solteirice, que no meu caso não significava nights nem nada, até porque não aguento mais night. Estava em casa, vendo série sozinho, quando de repente toca o celular indicando a notificação do Par Perfeito. “NieleCor visualizou seu perfil”. Só visualizou, nem mandou uma curtida….. Então fui olhar, primeira foto que vi e pelo o que ela havia escrito no perfil pensei: Nossa! Sensacional! Agora tá explicado porque só viu e não curtiu… Muito linda”. Mas cara de pau que sou, e como não tinha nada a perder, dei uma “curtida”, e mandei a primeira mensagem, que não foi respondida na hora infelizmente. Após esse primeiro contato, logo pela manhã, por volta das 10hs do dia seguinte, ela me respondeu e perguntou como eu estava. Imediatamente eu respondi e fiz outra pergunta, porém pra minha agonia, ela só me respondeu nove horas depois…

Já fiquei pensando que não ia dar em nada, afinal, demorava horrores pra responder e me pediu paciência, para irmos com calma. Toda mensagem era uma tortura pra mim, principalmente pelo fato dela me responder direito, e isso me instigava a querer conhece-la mais. Até que fui durão e joguei a bola pra ela. Falei assim: Sei que você pediu paciência, mas acho que podemos conversar diretamente né? Se você se sentir a vontade, toma meu número.

Créditos: GIPHY

E não é que deu certo? Acho que ela venceu seus medos e desconfianças, e começamos a conversar direto, sem parar, parando praticamente só pra dormir, mas com certeza conversas rolaram em sonhos.

Conversa vai, conversa vem, combinamos de nos encontrarmos umas 2 semanas após nos conhecermos, porém o que não esperávamos é que o sentimento fosse arrebatador. Para vocês terem ideia, em 18/07/2019 com praticamente 3 dias de conversas, tínhamos 14.238 mensagens trocadas (a prova está anexada nas fotos)! Com 2 dias de conversa, vimos que 2 semanas seria tempo demais para o encontro né? Então resolvemos nos encontrar no dia 19/07/2019, uma sexta feira. Por ela, feito um pedido: “Que seja perfeito. Que seja Inesquecível! E lá eu fiquei louco de ansiedade, até porque sou perfeccionista, liguei pro restaurante reservei mesa e parecia que o dia do encontro não chegava. Enfim, agoniante.

Chegado o grande dia, percebi de fato o quanto duram as horas para quem espera o melhor acontecimento de sua vida. A hora não passava, eu já não aguentava mais esperar, até que do nada, chegou a hora de nos encontrarmos. Cheguei cedo, marcamos em um lugar em seu condomínio, mas não sei se o nervosismo ou se é porque estava escuro mesmo, me perdi no condomínio e tudo que tinha planejado para o nosso primeiro momento foi por água abaixo! Ela me liga, perguntando onde estou, manda eu estacionar e ficar parado que ela iria ao meu encontro. Enquanto ela me procura, estamos nos falando no telefone, e então, eis que surge ela, tão linda, maravilhosa, gatíssima desfilando, rindo falando no telefone comigo olhando pra minha cara. Caminhamos de encontro um ao outro, e só deu tempo de falar: “OI!”. Nos beijamos com um sentimento que já pertencíamos um ao outro de outros tempos, de forma natural, carinhosa e amorosa. Enfim, era ela!!! Eu tinha certeza!

Depois de 10 minutos “conversando” com os telefones ainda ligados perdidos nos bolsos, entramos no carro e fomos para o nosso encontro perfeito!

Chegamos cedo no restaurante, e por isso resolvi estacionar o carro fora, na orla, para fazer hora e conversarmos. Ali eu já tinha certeza o que eu já queria, já sabia que meu destino estava traçado, só faltou ter a confirmação por parte dela.

Créditos: GIPHY

Falei pra ela que eu estava completamente apaixonado pra ela, e joguei de novo a bola pra ela: Namora comigo?

Novamente entendi o valor do tempo….pois já sabia que horas demoravam, mas segundos podiam demorar mais que horas em certas situações. Ela não demorou 2 segundos sequer para me dizer “SIM”, mas pareceram 24 horas de espera! Não sabia se estava feliz ou aliviado, mas certamente estava apaixonado!

Chegou nossa hora de ir ao primeiro encontro oficialmente, e pensar que teoricamente antes do primeiro encontro oficial, já estávamos namorado é algo bem louco! Mas foi assim, e pra mim foi a melhor coisa!

Fomos jantar fora, mas conversamos tanto que esquecemos de pedir a comida! Não tinha fome, não tinha nada, só tinha o desejo de conhecer mais e mais do outro, e assim foi. Pedimos um petisco, comemos e fomos felizes da vida pra casa.

Desde então, estamos mais do que inseridos na vida um do outro e não vamos nos soltar nunca! Agora é pra valer! E vou falar pra vocês… vale muito a pena. Esse é um “breve” resumo da nossa história.

Com relação a dicas para os marinheiros de primeira viagem: Nunca aceitem menos do que merecem, e nunca deixem de ser quem vocês realmente são. A verdade é sempre o melhor caminho.

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta