#DeuPar: Ana Carolina e Leandro <3

#DeuPar: Ana Carolina e Leandro <3
29.11.2019 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é do Leandro e da Ana carolina! Os dois consideram ter encontrado, no Par Perfeito, sua cara metade! <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

Confira aqui:

Versão da Ana:

Olá!

Eu e o Leandro nos conhecemos no final de agosto, através do site, começamos a conversar todos os dias, e perdíamos a hora falando do que nos fazia bem, e um desses assuntos era cinema.

Após a primeira semana de muitas horas de conversas e muitas palavras, o Leandro me convidou para ir ao cinema ver o filme “Era uma vez em Hollywood”, foi um dos nossos primeiros assuntos.

Como moramos em cidades diferentes, mas próximas, combinamos um dia que eu teria uma consulta médica na cidade dele. Após a consulta nos encontramos em shopping, da minha parte tinha uma certa ansiedade e insegurança por encontrar alguém que conheci na internet, mas logo que chegou ele foi extremamente educado e gentil, ficamos conversando até o início da sessão do filme e o papo foi fácil, sem drama.

Assistimos ao filme, e durante a sessão ele foi extremamente gentil, pegou a minha mão e depois me abraçou. Me senti bem, não fiquei sem jeito, pois foi algo natural.
Quando saímos do cinema, fomos tomar um café e conversar mais um pouco, ficamos até quase o shopping fechar, esquecemos um pouco do tempo.

Quando eu estava voltando para casa, ele me ligou, pedindo para avisar quando eu chegasse em casa, pois ele ficaria preocupado. Achei um gesto tão singelo, mas muito importante.

Continuamos trocando mensagens, até que marcamos um novo encontro. Foi talvez mais difícil saber como agir do que no primeiro, pois já tínhamos começado a ter um olhar diferente para o outro, já tínhamos trocado gestos de carinho. Foi então que nesse segundo encontro que aconteceu nosso primeiro beijo. Foi um sentimento muito legal de conquista sem pressa.

No dia 05/10, depois de vários encontros, decidimos ficar juntos, realmente ser namorados.
Estamos planejando uma viagem para o próximo mês, em comemoração do aniversário dele, será nossa primeira viagem juntos, esperamos que de muitas, pois adoramos viajar.

Decidimos não ter planos a longo prazo, nesse momento queremos apenas estar juntos e viver o que a vida vai nos proporcionando.

Acho que como nós, as pessoas que procuram alguém, devem ser sinceras com o outro e principalmente com elas mesmo, pois foi através da confiança que conquistamos nosso relacionamento. Sempre estivemos dispostos a passar o que realmente estamos pensando ou sentido.

Versão do Leandro:


A Carol veio pra me mostrar que é possível receber amor incondicionalmente. Que todos merecemos e podemos ser felizes com gestos simples e puros, vindos do coração.

Começamos a nos encontrar como adolescentes, indo ao cinema, pegando na mão e de braços cruzados. No meio da sessão coloquei meus braços por trás dela e a puxei para se encostar em mim. E dali em diante, cada momento de carinho, de atenção e afeto retornou para mim.

Eu estava inseguro e inconscientemente nervoso, mas vi que tínhamos uma conexão. No segundo encontro nos conhecemos mais, trocamos nossos primeiros beijos apaixonados e de lá em diante temos nos conhecidos cada vez mais, desejando estar perto um do outro e contando as horas até chegar o final de semana.

E cada final de semana tem sido uma experiencia diferente, nos conhecendo cada vez mais um pouco. Nestes quase 2 meses, sinto a falta dela a todo instante, querendo pensar apenas no presente de estar com ela, aproveitar o momento e torcer para que a hora não passe rápido. Porém cada minuto longe dela apenas aumenta a vontade de voltarmos a nos ver, a paixão e deixa mais quente nosso relacionamento.

Espero que todos no Par Perfeito possam encontrar sua cara metade. Não parem de procurar, pois ela está em algum lugar. Não se deixem levar pela tristeza e insegurança, todos merecemos ser felizes e desfrutar a vida.

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Par Perfeito
Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta