Presentinhos criativos para o dia dela! #DiadasMães

Presentinhos criativos para o dia dela! #DiadasMães
09.05.2019 Sandy Gomes

O dia delas está chegando… Nossas amadas mamães! <3

Biológicas, de criação ou de consideração, as mães são as mulheres mais importantes em nossas vidas!  Nessa data especial, elas merecem ser reconhecidas e mimadas com muito carinho e amor, e um presentinho também nunca faz mal a ninguém, rs.

Créditos: GIPHY

Então, além de te ajudar a conhecer novas pessoas, vamos dar ideias de presentinhos originais e práticos para você inovar sem esforço e ainda emocionar a mamy! 😉

Álbum de fotos/Scrapbook

Nada mais sentimental e bonito do que um álbum de fotos personalizado, com dedicatórias, ilustrações e fotos antigas para levar a sua mãe láaaa para trás e relembrar todos os momentos que vocês já passaram juntos, e também mostrar como ela é especial em sua vida!

Créditos: GIPHY

Passeio ou Viagem

Para você que quer mimar a mãe no nível hard esse ano, que tal levá-la para viajar para um lugar que ela sempre quis conhecer? Ou então para um lugar que remete muitas memórias boas entre vocês?

O original da ideia é que você pode chegar de surpresa com as passagens já compradas e todo o roteiro feito, passando por todos os pontos essenciais para a viagem ter a cara dela! Esse é o presente perfeito que surpreende qualquer um!

Créditos: GIPHY

Almoçar fora de surpresa

Para quem gosta de manter a tradição do almoço de domingo no Dia das Mães, a ideia é não deixar a sua mãe e as mulheres da família cozinhando no dia delas, mas sim levá-las para almoçar fora em um restaurante legal, que tenha a cara da sua mãe, assim o dia ainda segue a tradição, mas deixa a mamãe surpresa (e aliviada rs) de qualquer jeito!

Créditos: GIPHY

Caça ao Tesouro de presentes

Se você ficou sem tempo pra planejar a viagem ou criar o álbum de fotos, e precisou ou preferiu escolher um presente “normal”, ainda dá para incrementá-lo!

A ideia é acordar a mamãe nesse dia e dar para ela várias pistas espalhadas pela casa, sobre o presente e onde ele está escondido. Podem ser pistas de coisas que ela “deveria” saber sobre você, desse jeito torna a entrega do presente muito divertida e engraçada!

Créditos: GIPHY

Acho que com essas dicas dá para fazer esse Dia das Mães inesquecível não é?

Corre que ainda dá tempo de planejar esse dia do jeito que sua mãe merece! Tenho certeza que qualquer que seja o presente que você der, ela vai adorar e se sentir amada! <3

Desejo a vocês um Feliz Dia das Mães e que consigam arrancar sorrisos e carinhos de todas elas!

Créditos: GIPHY

Sandy Gomes
Estudante de publicidade e propaganda e estagiária do SAC. Apaixonada por séries, filmes e ir à praia. Adora um romance e acredita que o amor vence tudo.

0 Comentários

Deixar uma resposta