Feliz Dia do Orgasmo!

Feliz Dia do Orgasmo!
31.07.2019 Carla Furtado

Hoje, 31 de julho, é considerado mundialmente o Dia do Orgasmo e, mesmo com um dia exclusivo para comemorar esse momento maravilhoso ainda há muitos tabus envolvidos no tema. Principalmente quando falamos do orgasmo feminino!!

Muitas mulheres nunca chegaram ao ápice do orgasmo, e isso ainda se deve à cultura do sexo que privilegia a sexualidade masculina e a anos de repressão à sexualidade feminina.

Ao contrário do que muitos pensam, toda mulher é capaz de chegar ao orgasmo, basta um pouco mais de conhecimento, dedicação e vontade, muita vontade!

Vejam algumas dicas que podem fazer com que seu momento seja mais prazeroso:

Se conheça!

Se toque, se conheça. Sexo é um constante aprendizado, cada relação é diferente da outra, se não aconteceu ainda, vai acontecer. Nós mulheres temos todas as ferramentas que precisamos, e podemos usá-la a nosso favor.

Nosso prazer depende unicamente de nós, nunca coloque a expectativa no parceiro. Diga o que, e como você gosta, e claro o que não gosta também. 😉

Dedique-se!

Aos homens diria que tenham mais dedicação ao prazer da sua parceira. Conversem, falem de seus gostos, incentivem mais sua parceira a chegar no clímax. O importante aqui é ter vontade de dar prazer pro outro, é achar lindo ver o prazer transbordar do corpo. Porque sem essa vontade, vai ficar tudo muito complicado mesmo.

Separe um tempo

Tempo! Dedique tempo para aproveitar mais o momento a dois. Não que uma “rapidinha” seja ruim, mas quanto mais tempo ficarem nas preliminares, mas prazeroso e intenso será o orgasmo.

Ajudinha extra

Usem e abusem dos “brinquedinhos”, se gostar é claro, eles podem dar uma ajudinha extra.

A imaginação pode te ajudar ou te prejudicar. O cérebro é o grande comandante desse momento. As mulheres precisam estar muito mais envolvidas na prática que os homens. Procure não pensar tanto, relaxe, esqueça por exemplo dos seus compromissos de amanhã, problemas eventuais, ou que seu corpo não está daquele jeito que você queria. Você é muito mais sexy do que possa imaginar!

Então, o que está esperando para comemorar esta data em grande estilo?!

 

Carla Furtado
Profissional de Letras e supervisora de atendimento do Match Group LatAm. Amante da literatura, língua espanhola, e muito amor pela família.

0 Comentários

Deixar uma resposta