Dia dos Solteiros

Dia dos Solteiros
15.08.2019 Carla Furtado

Hoje, 15 de agosto, é o Dia dos Solteiros!

Ainda que pouco conhecida podemos aproveitar essa data e essa condição. Estar solteiro não significa estar só e você pode curtir o seu momento amigos, ou seu momento amor próprio, seja qual for o seu momento é sempre válido comemorar.

Mas o que fazer nesse momento de vida?

Curta seu momento com amigos

Saia com seus amigos, vá a uma festa, uma balada, um barzinho, saiam para jantar fora, ou até mesmo assista uma série com seu amigo (a) acompanhado de uma pipoca e guaraná. Estar com amigos é sempre maravilhoso.

Cuide-se, ame-se, curta seu momento amor próprio

Não importa se você vai voltar a se cuidar, aprender a se cuidar ou se cuidar ainda mais. O que realmente importa é não se deixar de lado. Entre ou volte para a academia, vá ao salão de beleza, faça suas unhas, cabelos, barba… compre aquela roupa que você está de olho já algum tempo, mime-se. Estar bem consigo mesmo é a melhor forma de estar em paz.

Pratique ou crie um hobby

Dessa maneira, você não vai ficar ocioso e muito menos ansioso. Pode ser aula de culinária, daquele instrumento musical que sempre desejou aprender ou até mesmo de uma segunda língua. O que realmente importa é ocupar seu tempo livre.

Conheça novas pessoas

Mas se estar solteiro não é o que você deseja nesse momento, se dê uma chance e conheça alguém especial. Cadastre-se no Par Perfeito e se conecte com pessoas do jeitinho que você procura. Baixe agora mesmo o nosso app!!

E aí, gostou das dicas?! Seja qual for o seu momento, o Par Perfeito te conecta!

Carla Furtado
Profissional de Letras e supervisora de atendimento do Match Group LatAm. Amante da literatura, língua espanhola, e muito amor pela família.

0 Comentários

Deixar uma resposta