Feliz Dia do Sexo!

Feliz Dia do Sexo!
06.09.2019 Carla Furtado

Hoje é Dia do Sexo!

Nesta sugestiva data 6/9 é comemorado o dia do sexo. A data se popularizou através de uma campanha de marketing de uma marca de preservativos, cujo objetivo foi conscientizar as pessoas sobre a importância do uso do preservativo, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.

O sexo está presente na vida de todos, e estudos comprovam que o ato sexual traz muitos benefícios para a saúde, como por exemplo:

  • Alivia a insônia e as enxaquecas;
  • Aumenta a imunidade;
  • Fortalece os ossos;
  • Diminui as dores do corpo;
  • Reduz o risco de câncer na próstata;
  • Melhora a saúde cardíaca.

Por coincidência, este ano a data cai numa sexta-feira, então que tal um “Sextou” da melhor forma comemorando o Dia do Sexo?!

Vejam algumas dicas de como aproveitar o dia de acordo com o seu momento.

Com seu par:

Faça um jantar romântico

Deixe o clima de romance no ar, faça um delicioso jantar, a luz de velas, separe aquele vinho especial e capriche na criatividade.

Que tal uma brincadeirinha de gente grande?

Existem muitas brincadeirinhas que podem dar um toque divertido e sensual para a sua noite. Os sex shops oferecem diversas opções, como o baralho de kama sutra e os dadinhos que trazem carícias, mas você pode bolar seu próprio jogo erótico.

Mude o cenário

Em relacionamentos mais longos é comum cair na monotonia. Aproveite o dia para inovar na relação, com certeza o casal tem aquele lugar especial que remete a memórias prazerosas para vocês, então que tal repetir esse lugar marcante para os dois? Vontade de fazer algo diferente e inovador? Proponha ao seu par, mande uma mensagem apimentada sugerindo um date a sós.

Sozinho ou solteiro (a)? Comemore o dia no seu momento amor próprio!

  • Nada de desânimo nessa data. Divirta-se sozinho (a), mas divirta-se! Assista um filme, uma série, faça um jantar com sua comida predileta, leia um livro. Sinta o prazer da sua própria companhia.
  • Curta o dia com amigos. Saia com seus amigos, vá a uma festa, uma balada, um barzinho, saiam para jantar fora. Estar com amigos é sempre maravilhoso.
  • Mesmo nessa situação, não deixe de comemorar essa data. Ter prazer é um direito de todos! Conhecer o próprio corpo é essencial para uma boa vida sexual.

Seja qual for o seu momento não esqueça a importância do uso do preservativo.

Gostou das dicas? Comemore o dia do sexo em grande estilo!

Carla Furtado
Profissional de Letras e supervisora de atendimento do Match Group LatAm. Amante da literatura, língua espanhola, e muito amor pela família.

0 Comentários

Deixar uma resposta