Dia do Hambúrguer

Dia do Hambúrguer
28.05.2020 Thiago Dutra

Dia do Hambúrguer 🍔

O dia é todo dele: vilão de todas as dietas, o queridinho dos gulosos de plantão, nosso tão amado, Hambúrguer.

Conhecido mundialmente e admirado por muitos, essa tradição gastronômica americana ganhou o carinho e a preferência de boa parte dos consumidores do mundo todo, tornando-se essencial em todas as praças de alimentação. Apesar da quarentena, comemorar esse dia ainda é possível e te contamos como, confira:

  • Delivery: esse serviço, que já era muito popular, com o isolamento, transformou-se numa oferta imprescindível para que tudo continuasse funcionando. Existem vários aplicativos oferecendo super descontos na compra de hambúrgueres, principalmente hoje, não perca essa chance.

 

  • Hambúrguer artesanal: cozinhar, para quem gosta, é uma grande terapia. Pensando nisso, reserve alguns ingredientes e tire um tempo para fazer um hambúrguer ao seu modo. Seja criativo, marque uma reunião online com os amigos e família e verá que a diversão e lanche estão garantidos.
Wolly Burguer burguer xis wolly GIF

Créditos: GIPHY

  • Date online: sabe aqueles programas fora da rotina que todo casal ama? Então, poucas coisas são melhores que marcar de comer juntos, não é mesmo? Reserve um horário legal para ambos e aproveite para colocar todo o papo em dia, desfrutando do melhor que os encontros online oferecem: a chance de estar conectado com quem ama.

 

Nesse momento de crise, deve-se aproveitar todos os momentos da melhor maneira. Certamente, evitar exageros é essencial para a manutenção de uma boa saúde, no entanto, quem resiste a um hambúrguer, né? Ainda mais com boa companhia. Eu pelo menos não resisto.

burger big food bucket list GIF by Food Network Canada

Créditos: GIPHY

 

O hamburgueiro fanático que habita em mim, saúda o fã dessa delícia que habita em você.

Aproveite o dia como puder, com moderação e muita diversão.

 

#IsoladoSimSozinhoNunca

Thiago Dutra
Estudante de Letras Espanhol, atendente de Espanhol do Match Latam e professor de Redação nas horas vagas. Taurino comunicativo que ama escrever, ver séries e novelas mexicanas.

0 Comentários

Deixar uma resposta