Dia das Mães: 4 dicas para mostrar seu amor!

Dia das Mães: 4 dicas para mostrar seu amor!
12.05.2018 Mariana Marques
dia das mães

Nossas mães são uma parte essencial da nossa formação como pessoa, seja ela nossa mãe de sangue ou de coração. A verdade é que não seriamos nós mesmos se não fossem as nossas mães. Por isso, nada melhor do que comemorar essa data especial ao lado desses amores para vida toda.

4 demonstrações de amor para nossas mães:

dia das mães

Créditos: Giphy e Gilmore Girls (série de TV).

No Dia das Mães é normal comprarmos um presente que é a cara das nossas mães, mas existem outras coisas que podemos fazer para tornar esse dia mais especial ainda para elas: demonstrações de amor.

  1. Faça uma refeição especial:

Nós sempre passamos as datas comemorativas ao lado da família toda, certo? Natal, Páscoa e Ano Novo, e, normalmente, são nossas mães que fazem a refeição toda. Faça diferente nesse dia das mães, procure saber qual é a comida favorita da sua mãe e corra atrás para fazer do jeitinho que ela gosta. Ah, não se preocupe se cozinhar não é o seu forte, procure ajudar a sua mãe a comprar os ingredientes e ajudar na cozinha – lavando a louça, cortando os legumes, entre outros -, pode ter certeza que sempre há uma forma para facilitar o trabalho dela. Agora, se é você que normalmente cozinha nessas datas, melhor ainda: basta escolher a refeição favorita da sua mãe e fazer!

  1. Resgate memórias:

Uma forma incrível de demonstrar seu amor é resgatar memórias da infância. Separe fotos e vídeos com os dias especiais da sua vida, como seu primeiro aniversário, a primeira vez que você andou, seu primeiro dia de aula, entre outras coisas, mostre no domingo para toda a família e agradeça por esses momentos. Tenho certeza que sua mãe vai se emocionar.

  1. Marque um passeio em família:

Outra ideia super legal é sair do convencional e marcar um passeio especial ao lado dela e de outros parentes. Escolha um lugar que vocês sempre quiseram ir e planeje para dar tudo certo. Que tal um piquenique? Talvez uma ida a um restaurante diferente ou um passeio na praia. Seja criativo e lembre de lugares que a sua mãe sempre quis ir para tornar tudo mais divertido.

  1. Crie seu presente:

Que tal fazer um presente para sua mãe? Você pode criar um vídeo bem legal com as lembranças que você tem com ela ou talvez um álbum de fotos só de vocês ou quem sabe uma cartinha com todo seu amor? Use sua criatividade e seu talento para mostrar seu amor, sua mãe com certeza vai se emocionar e amar!

dia das mães

Créditos: Giphy e Gilmore Girls (série de TV).

Seja qual ou quais dessas demonstrações de amor você escolher fazer para sua mãe, lembre-se de sempre procurar ser o melhor filho possível, pois ela com certeza procura ser sempre a melhor mãe para você. Domingo é um dia para celebrar e para isso precisamos mostrar o quanto elas significam para gente.

Para finalizar, deixamos aqui um Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo e que o dia de vocês seja mais que especial!

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta