Copa do Mundo: 4 ideias para aproveitar!

Copa do Mundo: 4 ideias para aproveitar!
16.06.2018 Mariana Marques
copa do mundo

A Copa do Mundo já começou e todo mundo já tá aproveitando e gritando: Vem Hexa!

Com certeza o clima de Copa já te contagiou, mesmo se você não é super fã de futebol. O Brasil inteiro está falando, famílias animadas, casais animados e principalmente, amigos muito animados. Essa época é pra isso, aproveitar com os amigos em festas e sociais.

copa do mundo

Créditos: Giphy e CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nesse artigo, separamos 4 dicas para aproveitar com os amigos e, quem sabe, encontrar seu par perfeito também.

  1. Entre no Clima:

    copa do mundo, brasil

    Créditos: Giphy e CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

    Copa do Mundo é para isso, torcer para o Brasil de todas as formas. Então, demonstre isso. Que tal, colocar uma foto temática? Ou talvez um “Vai, Brasil” na sua legenda? Se você é fã de futebol e acompanha sempre, agora é a hora de mostrar que sabe muito de futebol e encontrar um amor que seja tão fã quanto você.

  2. Marque um churrasco ou uma feijoada:

    São mais de 60 jogos até o final da Copa, então dá pra marcar algumas festas com os amigos para assistir os jogos. Opções não faltam, pode ser um churrasco, pode ser uma feijoada ou só uma socialzinha com cerveja e uma TV, certo? O importante é estar com os amigos.

  3. Faça um Bolão:

    Depois de marcar as festas e sociais para assistir os jogos, é a hora do Bolão. Faça suas apostas e torça muito pro Brasil ou para outro time que estiver jogando na hora. É uma forma divertida de animar a festa e te fazer vibrar, ou sofrer, a cada gol.

  4. Divirta-se com as piadas e memes:

    copa do mundo, brasil

    Créditos: Otariano.

    Se tem uma coisa que os brasileiros são bons é fazer piada. A Copa do Mundo mal começou e já tem várias piadas e memes rodando a internet. Se você não é dos mais fãs de futebol, pelo menos, com isso você vai conseguir se divertir e querer Copa todo ano. Separe alguns e compartilhe com seus amigos e familiares.

Melhor de tudo: O Brasil é um dos favoritos para essa Copa e a esperança do hexa é maior do que nunca. É uma população inteira vibrando junto. Então, vamos lá, Brasil! Chegou a nossa vez. Vem, Hexa!

 

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta