5 Filmes para assistir com a mamãe! #DiadasMães

5 Filmes para assistir com a mamãe! #DiadasMães
11.05.2019 Carla Furtado

Vai passar o dia grudadinho com a mamãe?

Que tal assistir um filminho com ela, acompanhado de pipocas, e claro aquele carinho gostoso que só elas sabem dar <3

Separamos uma lista com 5 sugestões de filmes para assistir com a mamãe, confira e veja qual deles é a cara dela! <3

 

Sexta-Feira Muito Louca

O filme conta a história de mãe (Jamie Lee Curtis – Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz) e filha (Lindsay Lohan) que vivem brigando! E, no meio de uma dessas brigas, elas acabam trocando de corpo após comerem um biscoito da sorte! As duas só conseguirão voltar aos seus corpos originais ao entenderem e compreenderem a vida uma da outra.

Créditos: GIPHY

(disponível na Netflix)

Pare! Senão mamãe atira!

Um Clássico dos anos 90, com Sylvester Stallone e Estelle Getty, o filme é uma comédia leve e deliciante, que mostra como um policial durão precisa lidar com a visita de sua mãe, que se intromete em tudo, inclusive em sua luta contra o crime! Rs

Créditos: GIPHY e Absurdnoise

Dumplin

Esse é um filme original Netflix, uma doce comédia que traz um discurso delicado sobre padrões de beleza e encaixe na sociedade. O filme é uma história de autoconhecimento!

Dumplin é uma adolescente acima do peso, que tem uma mãe ex-miss, rainha da beleza (Jenifer Aniston). As duas vivem em um pequeno povoado do Texas, e a filha, com um excesso de autoconfiança, ignora completamente todos os insultos que recebe pela estética e ideia de seguir em frente com os seus objetivos.

E a forma como ela lida com isso é escutando de forma obsessiva a música de Dolly Parton. Mas tudo muda quando a ela decide se inscrever no principal concurso de beleza da região (como forma de protesto). Detalhe: esse concurso é gerenciado pela sua mãe!

Créditos: Tumblr

Créditos: Tumblr

Sua mãe curte um belo filme de terror? Então vocês precisam ver esses:

À Sombra do Medo

Que tal fugir um pouco dos filmes americanos de terror e viver uma nova experiência com um filme iraniano? Esse longa conta a história de uma família que vivem no Teerã, capital do Irã, em uma época de guerra. O marido é chamado para batalha e, com isso, mãe e filha precisam combater uma força maligna que rodeia o prédio onde moram.

Créditos: Toca o Terror

(disponível na Netflix)

Os Outros

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar com seus dois filhos para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Créditos: GIPHY

(disponível na Netflix)

Então prepare a pipoca e comemore este dia especial ao lado da melhor pessoa do mundo e retribua todo o carinho que ela merece!

Feliz Dia das Mães!

Carla Furtado
Profissional de Letras e supervisora de atendimento do Match Group LatAm. Amante da literatura, língua espanhola, e muito amor pela família.

0 Comentários

Deixar uma resposta