Namoro Online em Tempos de Distanciamento

Namoro Online em Tempos de Distanciamento
24.03.2020 Manuela Barbosa

Namoro Online em Tempos de Distanciamento

O mundo inteiro teve que se adaptar a um novo modo de viver do dia para a noite. Os escritórios viraram mesas de casa, os colégios criaram aulas online… E a pergunta que ficou no ar foi: e nós solteiros, continuamos tentando achar nosso Par?

A resposta é SIM! Os seres humanos têm o desejo e necessidade biológicos de companhia. Nada pode tirar essa vontade de dentro de nós, nem o isolamento. O jeito é encarar o namoro de forma um pouquinho diferente. Isolado sim, sozinho nunca é o novo lema do PP para esses tempos difíceis. Vamos nos inspirar nas inúmeras histórias de sucesso com relacionamento a distância e consultar experts em namoro online para te ajudar! Novos posts, novas dicas, novos tudo para VOCÊ ACHAR SEU PAR!

Aqui vão algumas dicas para aproveitar esse tempinho no PP:

 

Se jogue no perfil! Coloque mais coisas sobre você, o que procura em um relacionamento, o que você curte fazer… A gente sabe que muita gente apressadinha deixa isso de lado, mas é muito importante, principalmente agora que temos um tempinho extra para avaliar melhor os perfis né? Use e abuse de fotos que mostram quem você é! Procura aquela foto de uma viagem legal ou quem sabe tire uma para mostrar como você está aproveitando em casa.

Vamos trazer o romance de volta! Longas conversas, encontros online divertidos e diferentes para conhecer mais o Par antes de, de fato, vê-lo. As pessoas se apaixonam por como você é! Por isso, tire um tempo, converse mais, fale sobre coisas importantes para você… Depois que isso tudo passar, já podem marcar de se ver e finalmente sentir o amor de pertinho.

Seja criativo nas conversas! Sempre tem as perguntas clichês, né? Mas que tal separar umas perguntinhas ou brincadeira para saber mais do Par? Existem várias ideias de brincadeiras ou perguntas de primeiro encontro pela internet! Além disso, tenho certeza que você sempre guarda umas perguntas importantes para o depois… Aproveita e vai fundo!

Não precisa papear o dia todo. Estamos em casa, mas ainda estamos trabalhando, fazendo nosso exercício físico, cuidando dos filhos, etc. Não se sinta pressionado de dizer que precisa sair da conversa para realizar alguma tarefa! Separa uma horinha para o Par e vem de Chat.

Se arrume para o vídeo chat! Quem disse que os primeiros encontros acabaram? Use a tecnologia a seu favor e faça um encontro por vídeo! Jantem, bebam um vinho… O que quiserem!

Nós no Par Perfeito #estamosonline e não vamos te deixar sozinho nessa!

#IsoladoSimSozinhoNunca

Manuela Barbosa
Estagiária de Marketing e Estudante de Engenharia de Produção. Fã de séries e aspirante a blogueira.

0 Comentários

Deixar uma resposta