3 dicas de músicas para ouvir antes do primeiro encontro

3 dicas de músicas para ouvir antes do primeiro encontro
15.09.2017 Marcelo Paura
músicas

É difícil encontrar quem não goste de músicas. Apesar da diversidade de estilos musicais, todas elas tem algo em comum: transmitir uma mensagem, uma emoção. A música conversa bastante com o momento da vida em que estamos passando, dependendo dos nossos sentimentos, aquela música que nunca provou nada quando ouvimos no passado, pode passar a ter um significado enorme no momento ou vice-versa.

É indiscutível o poder da música de influenciar e provocar emoções.

Dessa forma, é importante estarmos de olho para não sermos influenciados negativamente antes de momentos importantes da nossa vida. Por exemplo: O tão temido primeiro encontro. Deus nos livre bater aquela “bad” momentos antes de ter o primeiro contato com alguém né?

Sendo assim, separei dicas para te ajudar a se preparar para o primeiro encontro e não deixar nenhuma música te colocar pra baixo. É lógico que as músicas  vão variar de acordo com seus gostos, mas é só seguir o raciocínio e adequar a sua playlist que vai ser sucesso.

3 dicas de músicas para ouvir antes do primeiro encontro

  1. Escolha aquela música que faça você se sentir poderoso(a)

    É importante no primeiro encontro que você esteja com a auto estima lá em cima! Lembre-se, esse momento é super importante, pois é a primeira impressão que ambos terão um do outro. Se você estiver para baixo, se sentindo desinteressante ou algo do tipo, essa é a imagem que você vai passar para o parceiro(a). Sugestão: Na hora em que estiver se arrumando, aposte em Beyoncé para mostrar todo o seu poder!

    Beyoncé – Crazy in Love

    músicas, beyoncé

    https://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY

  2. Se inspire e aposte no romantismo

    O romantismo não morreu né? E é sempre legal você mostrar seu lado romântico na hora da conquista. Então na hora que estiver se produzindo, já comece a se inspirar e ouvir músicas românticas. Cuidado na escolha da música para não bater aquela famosa “bad”. Sugestão: se a paquera tem aqueles olhos que te deixam maluco(a), dê play em AnaVitória e já comece a viajar nesse olhar antes do primeiro encontro

    Anavitória – Cor de Marte

    músicas, anavitoria

    https://www.youtube.com/watch?v=myrwQ-_wLcs

  3. Conheça um pouco mais o gosto do pretendente

    Provavelmente vocês já conversaram bastante sobre diversos temas antes do primeiro encontro. Então você já deve conhecer um pouco sobre os gostos musicais do parceiro(a). Caso não, não se desespere, uma fuxicada nas redes sociais resolve tudo! Depois de descobrir, que tal experimentar e ouvir as músicas e artistas que ele(a) curte. Isso vai ajudar muito na hora do papo. Caso o assunto não renda, você pode dizer quais músicas mais gostou. =)

Curtiu as dicas? O mais importante de tudo é que você ouça coisas que te façam bem, pois o seu astral vai fazer toda a diferença na hora do primeiro encontro.

Lembre-se se vocês estão dispostos a sair é porque ambos estão se curtindo e esse é o primeiro passo para que vocês estreitem essa relação, então não há o que temer.

Então monte sua playlist e garanto que vai ser o encontro perfeito!

Marcelo Paura
Jornalista e Gerente de Produtos do Match Group Latam. Apaixonado por carnaval, séries, música e viagens.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*