Formas de afeto para comemorar esse dia no isolamento social!

Formas de afeto para comemorar esse dia no isolamento social!
21.05.2020 Leticia Braganca

Formas de afeto para comemorar esse dia no isolamento social!

Dia 22 de maio, o dia do abraço, data qual costuma-se comemorar distribuindo afeto em forma de longos e calorosos abraços, esse ano, enfrenta um grande obstáculo: o isolamento social devido ao coronavírus. Mas para reforçar que #IsoladoSimSozinhoNunca, o Par Perfeito vem compartilhar com você algumas formas demonstrar carinho e cuidado durante esse dia especial.

hugs love GIF

Créditos : GIPHY

Esteja presente mesmo distante: Não é possível estar presente fisicamente com todas as pessoas que são especiais, então separa um tempinho do seu dia para dedicar a elas. Manda uma mensagem, liga, faz uma chamada de vídeo. Procura ouvir como foi o dia, conta com detalhes como foi o seu. Mostre que se importa com como o outro está se sentindo, faça brincadeiras, diga que sente saudade. O importante é dedicar um tempo para o outro e fazer com que ele se sinta especial para você.

Elogie: Se você aprecia algo em alguém é importante que esse alguém saiba disso, certo? Então não economiza nos elogios! Diga a essa pessoa o que a torna tão especial para você, o que você admira nela e o quanto você gosta de tê-la por perto.

Surpreenda: Todo mundo gosta de uma surpresa, então seja criativo! Envie uma mensagem fofa no meio do dia, uma carta, uma comida ou doce favorito como presente, um ursinho para que possa ser abraçado no seu lugar, uma flor, um perfume para lembrar seu cheiro… São inúmeras possibilidades. O mais legal é agir em um momento inesperado para que a outra pessoa saiba você estava pensando nela.

Faça planos: Se você gostaria muito de abraçar alguém e não pode devido ao isolamento social, que tal planejar com ela como irão comemorar essa data quando esse período passar? Seja um cineminha, um jogo do time de coração, um passeio no parque, na praia. Vocês terão muito tempo pela frente para curtir abraçadinhos, então comece a programar desde agora os planos de vocês e mostre ao outro que quer tê-lo bem pertinho em um futuro não tão distante.

Nós do Par Perfeito que somos à favor de muito afeto e contato sabemos que pode parecer difícil se adaptar a esse novo jeito de se relacionar e por isso estamos ainda mais juntos com você para garantir que você não se sinta sozinho. Já que não dá para abraçar quem está longe, compartilhe essas dicas com todo mundo que você gostaria de dar um super abraço após a quarenta e coloque-as em prática, hein! Faça com que o seu Par sinta-se ainda mais especial nesse dia do abraço, e se ainda não encontrou seu Par corre já para o Par Perfeito!

#IsoladoSimSozinhoNunca

Leticia Braganca
Estagiária do SAC e Estudante de Relações Públicas. Tipicamente carioca, apaixonada por praia, sol, um bom samba e futebol.

0 Comentários

Deixar uma resposta