3 dicas para quem busca um parceiro em tempos de pandemia!

3 dicas para quem busca um parceiro em tempos de pandemia!
14.07.2021 Par Perfeito
Namoro pós-Covid

3 dicas para solteiros: como conhecer pessoas e iniciar novos relacionamentos em tempos de pandemia.

Namoro pós-Covid

Paquera e namoro em tempos de pandemia: saiba como conhecer solteiros pós-Covid de forma segura.

As plataformas e aplicativos de relacionamento online evoluíram bastante durante a pandemia. Sem restaurantes, cinemas e bares, os solteiros recorreram ao mundo virtual para conhecer pessoas e iniciar novos relacionamentos.

Agora, a população começa a ser imunizada com a vacinas contra o Covid-19 e as medidas de distanciamento social estão mais flexíveis.

Por isso, trouxemos algumas dicas para quem quer conhecer gente e namorar. Afinal, se tem algo que a pandemia trouxe foi mostrar que o mundo digital pode ajudar  o dia a dia “real”.

 

Confira aqui três dicas essenciais para solteiros em busca de um relacionamento em tempos de pandemia:

  1. Namoro virtual e bate-papo por vídeo vieram para ficar.

Os bate-papos por vídeo, chamadas de voz e áudios ganharam força no último ano e meio. Agora, essas tendências estão se tornando cada vez mais naturais.

Dados do Par Perfeito, aplicativo de namoro pioneiro no Brasil e voltado para quem busca relacionamento sério, revelam um dado interessante: 75% dos usuários que utilizaram o Vídeo Date dizem que provavelmente continuarão a incorporar o bate-papo por vídeo em seu processo de namoro, mesmo após a pandemia.

Não apenas por conveniência, mas também por trazer maior segurança. Os vídeos permitem que os usuários possam se conectar por meio do aplicativo e se conhecer melhor. Tudo isso sem revelar suas informações de contato pessoais.

Os encontros e bate-papos por vídeo ajudam a quebrar o gelo. Também trazem mais segurança e assertividade antes do encontro ao vivo. Por isso, já se tornaram uma parte normal do processo de namoro.

 

2. Procurando algo sério? Tem aplicativos ideais para isso.

A pandemia também trouxe uma mudança significativa de comportamento. As pessoas passaram o último ano refletindo sobre o que é mais importante em suas vidas. Muitos solteiros sentiram falta de ter um(a) companheiro(a) mais estável. Alguém para dividir momentos juntos em tempos de distanciamento social.

Muita gente agora está em busca de um relacionamento mais sério pós-pandemia, em vez de uma aventura casual. Para isso, há aplicativos e sites de namoro que proporcionam um ambiente e recursos assertivos para encontrar o par ideal, como o Par Perfeito.

Em vez de “deslizar para a direita” em qualquer pessoa que considerem atraente, os usuários estão cada vez mais sendo cautelosos. Agem de forma mais consciente e priorizam seus valores essenciais, gostos em comum. Sabem o que querem e o que não querem.

 

3. Manter os cuidados com a saúde nos encontros ao vivo é fundamental.

Como boa parte da população brasileira ainda não está vacinada, os cuidados contra a Covid-19 continuam. Ainda é preciso manter o uso de máscaras e o distanciamento social.

Por isso, na hora de transferir o relacionamento do mundo virtual para o real, uma sugestão é marcar encontros ao ar livre. Busque locais mais abertos, como parques, praia ou restaurantes com varandas. 

Além disso, é importante saber lidar com os desafios de saúde mental da pandemia. Programas como meditação e yoga podem ajudar.

Aproveite os recursos de Super Like, Vídeo Date e outras novidades de aplicativos como o Par Perfeito. Assim, você pode conversar, namorar e encontrar o parceiro ideal, de forma segura e assertiva.

Lembre-se de evitar exposição em lugares com aglomerações, mas não deixe de conhecer novas pessoas. Os namoros online continuam em alta e são uma excelente maneira de se relacionar. Aproveite!

 

Clique aqui e baixe o Guia de Dicas completo –> Infografico- Namoro Pós Covid

Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta