3 dicas para bombar seu perfil em sites e apps de relacionamento!

3 dicas para bombar seu perfil em sites e apps de relacionamento!
17.10.2017 Aline Novaes
apps e sites de relacionamento

Você já se perguntou alguma vez o que há de errado com você e por que a solteirice não te larga?

Por que mesmo criando um perfil num site ou app de relacionamentos é complicado se dar bem?

sites e apps de relacionamento

Créditos: Giphy.

Eu diria que muitas vezes é difícil compreender o real motivo, e na maioria das vezes a culpa não é sua. Mas separei algumas dicas que te garanto que cairão como uma luva para você.

O que você precisa fazer é olhar para o seu perfil de uma forma diferente.

O que você preencheu sobre você diz ou mostra quem realmente você é? Este é um ponto muito importante. Não adianta você dar poucos detalhes sobre si, tem que dar uma caprichada para, além de realçar seu perfil perante os demais, conseguir mostrar todas as suas qualidades.

Listei aqui algumas dicas bem bacanas para você poder aproveitar ao máximo as principais funcionalidades do ParPerfeito, principalmente sobre fotos.

  1. A foto ideal:

apps e sites de relacionamento

Créditos: Giphy e Julie Winegard.

Uma foto no perfil é essencial para mostrar sim quem você é. Mas atenção para alguns detalhes:

  • Normalmente, selfies no banheiro não fazem sucesso. Se você quer tirar uma selfie, escolha um lugar com uma luz que ajude a te verem. Dê preferência a um ambiente externo.
  • Suas fotos servem para mostrar um pouco das coisas que você mais gosta de fazer. Então, se você curte viajar, poste fotos suas em viagens recentes. Se você gosta de andar de bike, mostre isso em suas imagens. Suas fotos falam muito sobre você e suas preferências. E você vai ver que será abordada (o) por diversas pessoas sobre o que você expõe nas imagens. Elas são um excelente quebra-gelo, acredite!
  • Mulherada, maquiagem natural é tudo! Não precisa fazer altas produções no make. No dia a dia você não é uma pessoa altamente maquiada, certo? Então mostre como você é na sua rotina. Se você usa apenas um gloss pra trabalhar ou sair com os amigos, use apenas um gloss. Se não usa maquiagem tudo certo. Isso não é um problema.
  • Seu bichinho de estimação é sempre bem-vindo nas fotos, mas cuidado para não postar apenas fotos dele. Você precisa aparecer 🙂
  1. Suas preferências:

  • Preencha com dedicação os detalhes do seu perfil. Quanto mais informações você diz, maiores são as suas chances de sucesso. As indicações que o site ou app dá para você ficam ainda mais apuradas.
  • Fale sobre você, sobre o que você gosta de fazer. Dê detalhes. Não tenha vergonha de ser feliz. Diga se tem filhos, se já foi casado (a), há quanto tempo está solteiro (a), se curte cinema, teatro, esportes, com que frequência viaja, a que tipo de lugar você vai nos finais de semana..
  • O que você está buscando? Informe qual é o seu objetivo. Diga se quer namorar, apenas uma companhia, se quer conhecer novas pessoas ou, quem sabe, casar? Tudo é possível, basta você dizer seu objetivo.
  1. Tudo acontece no momento certo:

    apps e sites de relacionamento

    Créditos: Giphy e 500 dias com ela (filme).

  • Saiba lidar com a temida ansiedade e com a insegurança. Nem sempre a gente consegue tudo o que quer no momento que desejamos. É preciso um pouco de paciência e dedicação.
  • Dê chance às conversas. Pergunte bastante sobre as pessoas com quem está conversando. Não tenha pressa de conhecer pessoalmente alguém. Você pode usar e abusar do papo pela internet. Use isso em seu favor.

Espero que essas dicas te ajudem a bombar seu perfil em sites e apps de relacionamento, principalmente no ParPerfeito!

Faça sua parte. Se dedique e divirta-se conhecendo pessoas e conversando com elas. Nada melhor do que bater um papo e se dar de presente a possibilidade de ser conhecida pelos outros. Você pode se surpreender muito positivamente! 🙂

 

 

Aline Novaes
Head de Produtos do Match Group LatAm, empresa detentora do ParPerfeito. E eterna apaixonada pelo seu trabalho.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*