As 3 melhores dicas de namoro para você não errar!

As 3 melhores dicas de namoro para você não errar!
23.12.2017 Márcio Câmara
namoro

Se você vive de um lado para o outro tentando se relacionar e não consegue, essas 3 dicas de namoro vão ajudar você a começar a manter seus relacionamentos. Bora!

Você conheceu o crush. A saída foi boa e teve repeteco. Vocês começaram a sair, até que ele pediu você em namoro. Quando você pensa que era o fim, percebeu que o relacionamento estava somente começando. E agora? Como lidar? O que fazer para não colocar tudo a perder? Para tudo ficar mais claro, eu vou ajudar você nessa nova etapa da sua vida. Bora lá!

namoro

Créditos: Giphy e Pretty Little Liars (série de TV).

  1. O que você quer?

Uma das perguntas que mais faço para as mulheres. Talvez, a pergunta mais importante para o início de qualquer caminhada nessa vida. Afinal de contas, em Alice no país das maravilhas, já se ouvia “… para quem não sabe aonde vai, qualquer caminho serve!”. Saber o que você quer, seja nesse relacionamento que você está e até em sua vida pessoal sem o seu amor, é crucial para poder saber quando, de fato, você alcançou aquilo que quer. Em se tratando de um namoro, vale a pena estar ligada também no que o outro quer. De nada adianta ficarem juntos, se ele não deseja ter filhos, por exemplo, e você quer, pelo menos, 3 crianças! Ou ele não se importa com casamento e você quer se casar. Saiba o que você quer e vá atrás!

  1. Seja verdadeiramente interessada na outra pessoa

Para que o relacionamento funcione e funcione bem, vocês precisam conversar. Relacionamento sem conversa pode ser taxado de qualquer coisa, menos de namoro. Aqui é onde muitas pessoas acabam se perdendo. Não sabem o que conversar com quem estão, ou tem medo de expor suas situações. Quer que a pessoa goste cada vez mais de você? Seja interessada pela pessoa.

“Márcio, eu sou interessada nele. Eu fico atrás dele e tal… preciso ser mais do que isso?”

Se interessar pela pessoa não significa ficar ou ir atrás dela. Significa se lembrar de coisas importantes, perguntar como foi o dia e ouvir verdadeiramente e de coração aberto o que ela diz para você, é estar presente para o que a pessoa está vivendo. Não somente quando você precisa de alguma coisa dele. É principalmente dar sua atenção quando ele é despedido do trabalho e até mesmo quando o time dele perde. Isso demonstra que você se importa com o sentimento dele, com a dor que ele está sentindo.

  1. Saiba escutar

Já parou para pensar que temos dois ouvidos e uma boca? Essa deveria ser a nossa escolha no momento de conversar. Ouvir mais e falar menos.

“Márcio, eu escuto meu namorado. Só que ele fala de uns assuntos tão sem graça, tão sem sal, muito chato. O que eu faço?”

Lembra da dica 2? Ao se mostrar interessada na outra pessoa, a outra pessoa começa a gostar de você. Por quê? Porque você gosta dela. Simples assim! E para mostrar seu interesse, você precisa ouvir. Então, quando estiver conversando simplesmente pare de conversar com sua cabeça, com seus botões, com o “tico e teco”, não importa o nome que você dê para sua consciência. Apenas foque no que ele está falando e você terá muita informação para conversar com ele, durante horas. Se souber usar bem essas 3 dicas, talvez, terá assunto para a vida toda!

namoro

Créditos: Giphy e Jane The Virgin (série de TV).

O que você tem feito em seu namoro e que tem dado resultados ótimos para você?

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara
Ajudo você, mulher, a ser segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha! Bora Ser Feliz!

0 Comentários

Deixar uma resposta