O que fazer no carnaval à dois?

O que fazer no carnaval à dois?
19.02.2019 Mariana Marques

Como curtir o carnaval juntinho?

Créditos: GIPHY

O Carnaval tá chegando e já passou da hora de começar a organizar os planos para aproveitar esse feriadão! Esse período é cheio de festa, música e curtição e muita gente tende a achar que é a época ideal para estar solteiro – e talvez seja mesmo -, mas isso não quer dizer que quem está em um relacionamento não vai conseguir aproveitar o melhor do Carnaval!

Pensando nisso, separei algumas dicas do que você e seu par podem fazer nesse feriado prolongado. Tem para todos os gostos, quem curte uma festa e quem curte ficar em casa. Então, vamos lá!

Viajar!

Essa opção é para qualquer um, seja uma pessoa super apaixonada por Carnaval e outra que só quer sumir de todas as comemorações. Afinal, viajar é um clássico de todo feriadão, então porque não aproveitar no maior feriado do ano? 

Planejar sua viagem com antecedência é essencial se você quiser ir para um lugar muito específico e talvez muito procurado, mas viagens pequenas e improvisadas pelo Brasil são possíveis também!

Se você curte muito Carnaval, que tal ir curtir no Nordeste? Se não planejou com antecedência, procure um lugar que não seja tão famoso, talvez Salvador seja mais difícil de planejar em cima da hora, mas algum lugar menor e um pouco menos festivo pode te atender. Agora se a sua vibe é fugir, o ideal é escolher cidades que não sejam conhecidas pelo Carnaval, as melhores são as cidades que fogem do típico do verão, como Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O ideal é pensar junto com seu par em um lugar que os dois curtem e vão aproveitar ao máximo juntinhos!

Créditos: GIPHY

Curtir um bloquinho!

Você ama Carnaval? Adora se fantasiar e se encher de glitter (biodegradável, por favor)? Seu par também? Então o ideal é ir curtir um bloquinho que tiver na sua cidade!

Minha dica aqui é fazer uma lista sobre os blocos que vão acontecer na cidade de vocês e olhar quais fazem sentido para os dois, se é um bloco mais perto de vocês ou um mais distante, mas que toque a música que vocês gostam. Além disso, que tal separar um fantasia super legal? Pode ser uma fantasia conjunta ou apenas fantasias diferentes, mas que os dois curtam.

O importante é lembrar que vocês estão indo pro bloquinho juntos, então mesmo que seus amigos se juntem, não dá pra esquecer seu par, certo? E o lema aqui é só aproveitar toda a alegria contagiante do Carnaval!

Créditos: GIPHY

Filminho + pipoca = <3

O clássico de todos os finais de semana pode fazer parte do Carnaval de vocês também! Filme mais pipoca, mais refrigerante e um chocolate, que tal?

Vocês podem ir no cinema ou ficar em casa agarradinho, o importante é escolher alguns filmes que os dois queiram ver e aproveitar! Se quiserem algumas ideias de filmes, a gente fez um artigo sobre filmes de romance, é só olhar aqui. Agora é preparar os lanches, arrumar a cama ou sofá e pronto!

Créditos: GIPHY

Assistir aos desfiles das escolas de samba!

Essa aqui é pros amantes de Carnaval, e aqui tem duas opções, assistir de casa ou ir para o sambódromo. Se você ama mesmo os desfiles e mora em uma cidade onde tem, que tal se planejar para ir com seu par assistir? Agora se você ama, mas prefere ficar mais na sua ou mora longe, você pode assistir em casa!

Se você for assistir em casa, minha dica é: organize um lanchinho, com muito petisco e bebidas (alcoólicas ou não, isso depende de vocês) e prepare o sofá ou a cama para uma longa noite – não vale dormir antes do final!

Créditos: GIPHY

Tá vendo como tá pra curtir o carnaval à dois? Pode ser bem divertido se você estiver com um par que entenda seu momento. Então mãos a obra e comece a planejar já, o carnaval já chegando! Qual vão ser seus planos? Conta pra gente!

Você tá procurando um par para curtir seu momento de carnaval? É só ir no Par Perfeito e criar seu perfil gratuito aqui.

Créditos: GIPHY

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta