Dia dos Namorados: 4 dicas de presentes!

Dia dos Namorados: 4 dicas de presentes!
04.06.2018 Mariana Marques
dia dos namorados presente

Junho chegou e com ele vem o Dia dos Namorados.

Chegou a hora de começar a programar o que fazer com seu par perfeito e qual presente você vai escolher. Para te ajudar nessa escolha que parece sempre tão difícil, separei 4 dicas de coisas que são importantes de lembrar na hora de escolher o melhor presente de todos.

dia dos namorados

Créditos: Giphy e Slanted Studios.

  1. Pense no seu par:

Isso parece óbvio, mas muitas vezes quando vamos escolher um presente para nosso par, acabamos pensando em coisas legais e que curtimos e nem sempre nossos parceiros gostam das mesmas coisas que nós. Por isso, pense no seu par. Pense nas coisas que ele mais gosta de fazer, ouvir, assistir e ler. Pense no que você acha que ele amaria ganhar, pode ser uma roupa, um sapato, talvez um livro, entre outras coisas. Faça uma lista e assim vai ser bem mais fácil escolher o presente ideal.

  1. Escolha com seu coração:

Depois de pensar no seu par e fazer uma listinha com tudo que você acha que agradaria, olhe para você mesmo e escolha o que fizer seu coração saltitar. Escolha aquele que você sabe que seu amor vai lembrar de você sempre que olhar e que não é só exatamente do jeito que ele gosta, mas é a sua cara também. Tenho certeza que escolhendo com seu coração, o presente sempre vai ser o certo.

  1. Não se prenda a bens materiais:

Nem sempre estamos no nosso melhor momento financeiro e fica complicado comprar um presente. Por isso, não se prenda a bens materiais na hora de escolher um presente. Como eu disse no tópico anterior, o importante escolher com o seu coração e o seu coração pode escolher fazer uma cartinha, um recorde com algumas fotos, uma noite especial, entre outras coisas.

  1. Faça algo especial:

Você e seu par perfeito não são apegados a presentes? Então faça algo especial, prepare uma noite encantadora, um jantar, um passeio na praia a luz da lua, entre outras coisas. Minha dica é: lembre-se de algum momento especial que vocês tiveram juntos e monte sua comemoração em cima disso. Tenho certeza que vai mais do que apaixonante.

dia dos namorados

Créditos: Giphy.

Com essas dicas vai ser fácil pensar no presente perfeito, né? E vale lembrar, se for feito com amor qualquer presente pode ser perfeito! O importante é amar e amar muito. E ah, espero que vocês tenham um dia dos namorados mais que especial!

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta