#DeuPar Rodrigo e Beatriz! <3

#DeuPar Rodrigo e Beatriz! <3
26.09.2021 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é do Rodrigo e Beatriz! Uma história de amor <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

“Boa noite!

Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo desde que conheci a Bia, com a parceria que vem se formando e com a cumplicidade. Vai ser ótimo poder dividir esta história com vcs. As coisas acontecem quando menos esperamos e precisamos ter paciência para entender tb o tempo de DEUS.

Meu nome é Rodrigo Lobo, tenho 48 anos e conheci a Bia através do site PARPERFEITO. Após passar por alguns problemas particulares, resolvi entrar em um site na intenção de conhecer pessoas e suas histórias de vida e também em busca de quem sabe de um AMOR… Vou ser sincero não acreditava que seria possível isto e na verdade em tão pouco tempo.

Após algumas curtidas e conversas com pessoas no site, não sentia aquela vontade interna de conhece-las pessoalmente (Sou muito sensitivo, tem que vir de dentro pra fora), porém algo mexeu comigo ao ver a foto da Bia, me pareceu uma pessoa de luz, um olhar sereno e sorriso puro, e eu curti a foto e enviei uma msg que graças a deus foi correspondida kkkkkk depois disso ficamos nos conhecendo por conversas no celular até conseguirmos conciliar nossas vidas e sairmos para um encontro no dia 04/06/2021.

Foi tudo perfeito, ou melhor foi o PARPERFEITO KKKK, uma noite incrível de muita conversa e “estudos”, nos divertimos muito, sou uma pessoa totalmente extrovertida e mesmo a Bia sendo uma pessoa mais CENTRADA e OBSERVADORA, consegui tirar muitas risadas dela e isso me deu vida e me fez renascer de novo. Hoje digo que ali ganhei um PRESENTE de DEUS, logo depois já estávamos curtindo nosso primeiro dia dos namorados, onde ganhei uma linda carteira, fomos jantar e como sempre conversamos muito e sempre pensando no futuro (Pessoal, profissional e espiritual)..

Obs.: Eu dei uma caneca de presente, e para minha felicidade, ela ama beber chá.

I Love Animation GIF by Dave Gamez
A partir desse dia começamos a nos encontrar um pouco mais, mas temos uma vida bastante atribulada devido ao nosso trabalho, porém viemos nos adequando (Essa palavra é muito presente em nossas conversas, estamos buscando todos os dias nos adequar um ao modo do outro, sem mudar as nossas características e respeitando nossas individualidades e liberdade) para podermos estar mais presente na vida do outro e criar um laço familiar também entre nossas filhas (Por acaso as 2 se chamam Luiza), algo que também fizemos com muita cautela e parceria.

Hoje somos uma família em crescimento, já passamos mais tempos juntos e nos finais de semana eu durmo na casa da Bia e/ou viajamos para algum lugar, quando estamos com as crianças sempre fazemos programas que possamos interagir (os 4), onde aumentamos mais o nosso AMOR, sou muito grato por tudo que esta acontecendo e digo que AMO A BIA com toda segurança possível, conversamos muito também sobre isto, sobre o que é o amor verdadeiro, as pessoas confundem muito isso e dizer EU TE AMO é fácil, agora sentir EU TE AMO são para poucos. O tempo não te da amor por uma pessoa e sim ele te ajuda a admirar, respeitar, tratar com carinho, dar atenção, ser companheiro, ser amigo, aprender a respeitar os defeitos e compreender os erros. O AMOR JÁ NASCE DENTRO DE NÓS, e hoje com a BIA eu descobri isso, pois iremos fazer 2 meses dia 04/08 (Meu presente de aniversário – 24/08) e ela despertou esse meu amor.
Vou parar por aqui, pois apesar de pouco tempo temos muitas histórias e digo que rezo a DEUS QUE SEJA PARA SEMPRE.
GRATIDÃO AO PARPERFEITO TB, eu encontrei uma mulher maravilhosa e super indico a todas as pessoas.”

 

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

         Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

 

 

Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta