#DeuPar Nilson e Cláudia!

#DeuPar Nilson e Cláudia!
22.09.2021 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Nilson e Cláudia! Uma história de amor <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

 

“Meu nome é Nilson e será um prazer compartilhar com vocês um pouco da nossa história de amor, alegrias e muita felicidade…

 Por volta de 2009, me associei ao site Par Perfeito… Conheci muita gente bacana e fiz diversas amizades, porém, até o final do mês de outubro de 2011 não havia conhecido ninguém que se encaixasse na minha ideia de parceira (a mulher perfeita, rs), mas como sou um homem de muita fé e muito persistente, desistir nunca fez parte do meu estilo de vida e muito menos uma opção!

 Então, na virada de Novembro/2011, resolvi cancelar todos os meus contatos da minha conta no Par Perfeito e refiz todos os filtros de busca em torno da “Mulher Perfeita” dentro do site e com o firme propósito: Chega de amizades bacanas… É hora de encontrar minha Par Perfeita!

 Meu intuito com isso era de conhecer alguém com quem pudesse unir forças e com o objetivo de no futuro, formar uma família, pois eu pai separado. Queria muito que meu filho, pudesse ter a feliz experiência de ter irmãos pra compartilhar sua vida e não se tornar alguém sozinho no mundo!

 Foi então que por volta do dia 16-17 de Novembro/2011, eu conheci a Cláudia. Na foto, uma morena muito bonita, detentora de um olhar extremamente cativante e um sorriso encantador…

Caprichei na mensagem e tecla… “Enviar”…

Bingo!

Cláudia me retornou agradecendo a mensagem e que poderíamos conversar mais!

 Num primeiro momento, nos utilizamos do MSN, na época uma ferramenta fantástica de mensagens, porém, não demorou para que transferíssemos nossas conversas para o telefone 24/11/2011…

Com muita insistência e em meio a uma ligação no dia 27/11/2011 por volta das 15:00 hs, consegui convencê-la a não ir a uma balada sertaneja, mas sim, jantar uma pizza e um delicioso vinho comigo.

Foi o suficiente…

Alguns dias antes do Natal de 2011, definimos que estávamos namorando, porém, definimos nossa data do dia em que nos falamos pela 1ª vez, dia 24/11/2011  e que dali pra frente, nossas vidas mudariam completamente…

 Cláudia tem 3 filhos… Gabriel, Luana e Victor e Eu tenho o Italo. Na época sofremos um pouco a adaptação das crianças, principalmente entre o Italo e o Gabriel, ciúmes normal entre crianças, mas com cuidado, muita atenção e muito amor, conseguiram superar e formamos uma família maravilhosa…

 Quando completamos 3 anos de namoro, Eu e Cláudia resolvemos dar mais um passo… juntar de vez essa galera debaixo do mesmo teto! Foi uma decisão difícil mas muito bem estudada… Porém, cada dia que passa, temos mais certeza de que foi a decisão mais acertada que tomamos…

Hoje, depois de 9 anos juntos, temos o Italo que é o mais novo com 17 anos, Gabriel com 18 anos, Luana com 19 anos e Victor com 27 anos… Seguimos juntos e cada dia mais felizes, conquistando sempre com muito amor, cumplicidade e alegria, a felicidade de sermos uma família abençoada por Deus…

 O futuro a Deus pertence, mas no que depender de nós, Eu e Cláudia pretendemos a partir do ano que vem, começarmos  a curtir um pouco mais nossa vida, com um pouco mais de passeios e viagens… sempre juntos!!

Hoje digo sempre, que tenho  uma esposa pra curtir qualquer coisa… um filme ou uma série na NETFLIX, falar de política, tomar uma cerveja artesanal numa cervejaria, curtir uma balada…

Enfim… Somos um casal muito feliz, porque temos um ao outro… E tudo isso, só foi possível, porquê o site Par Perfeito nos propiciou nos conhecermos e de coração agradecemos!!!

Muito obrigado a todos vocês do site Par Perfeito!!!”

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

         Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

 

 

Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta