Como beijar bem em 5 dicas!

Como beijar bem em 5 dicas!
16.03.2018 Márcio Câmara
beijar bem

Beijar é algo que a grande maioria das pessoas gosta de fazer.

Beijar é estar em contato íntimo com a outra pessoa. Há quem diga que o beijo é o contato mais íntimo que existe entre duas pessoas.

beijar

Créditos: Giphy e Disney.

Apesar de ser uma dúvida muito comum para as chiquitas que estão começando a se relacionar e estão dando seus primeiros beijos na boca, tem muita mulher experiente que também tem essa dúvida. Então, bora ver algumas dicas de como beijar bem e fazer do beijo um momento mágico, especial e inesquecível.

Antes do beijo

  1. Para que o beijo seja algo inesquecível, mágico e especial não crie muita expectativa quando for beijar o cara. Permita a surpresa do beijo. Quando você espera muito e começa a sonhar em como será aquele beijo, você pode criar um mundo muito fantasioso em sua cabeça e que pode destruir todo o encanto do beijo porque você simplesmente esperava mais. Quando você se permite se surpreender com o beijo, você aproveita cada momento único e mágico que ele tem para oferecer. Se joga!

Durante o beijo

beijar

Créditos: Giphy e Meu Primeiro Amor (filme).

Nós beijamos com a boca, sentimos com o corpo e funcionamos com a mente. Tudo isso no curto espaço de tempo enquanto o beijo acontece. Então, durante o beijo, existem algumas dicas. Bora lá.

  1. Sabe quando você vai comer uma comida que de tão apetitosa, você fecha os olhos somente para sentir melhor o sabor que ela tem? Então, com o beijo funciona da mesma forma. Fechar seus olhos vai fazer com que seu corpo fique mais atento à emoção do beijo e de todos os arrepios que você irá sentir durante o beijo. Ah, e aqui vai uma dica, dentro de uma dica, beijar com olhos abertos é demonstração de falta de interesse na pessoa beijada ou demonstração de ser uma pessoa realista.
  2. Sincronia é importante na hora do beijo. De nada adianta você ter uma velocidade e ele, outra. Nesse momento, o importante é que ou você se adapte a ele ou ele a você. Um pouco de bom senso e ajuste da parte dos dois, deve solucionar o caso. Sem afobação e sem muita lerdeza. Momentos suaves fazem do beijo ainda mais sexy e gostoso.
  3. Beijo sem língua é selinho. Selinho é gostoso e é beijo do dia-a-dia. Ainda assim deve ser dado com os olhos fechados, lembra? Quando for beijar de verdade, use e abuse da sua língua e da sua imaginação. Nada de ficar escondendo a língua em sua boca. Também não vale colocar toda a sua língua dentro da boca do rapaz, ninguém merece!
  4. Beijo bom tem que ter pegada. Como disse no começo, beijamos com a boca e sentimos com o corpo. Então, o corpo também está envolvido durante o beijo. Lembre-se de suas mãos, lembre-se do corpo dele, e aproveite para descobrir o corpo dele com suas mãos. Não precisa ser nenhum lugar safadinho, pode ser por exemplo a cabeça dele. Agora, se você quiser apimentar o beijo, por que não?

Curiosidades

Você sabia que o beijo é viciante e causa maior conexão entre o casal? Então aproveite para beijá-lo bastante e criar tensão sexual entre vocês. Beije sem medo. Beije e seja feliz, Chiquita!

Besitos!

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara
Ajudo você, mulher, a ser segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha! Bora Ser Feliz!

0 Comentários

Deixar uma resposta