Carnaval: agarradinho ou solteiro?

Carnaval: agarradinho ou solteiro?
09.02.2018 Marcelo Paura
carnaval

Chegou Carnaval!

carnaval

Créditos: Giphy.

Mês da folia, muita diversão, blocos, azaração e muito… muito beijo na boca. Essa é a época de curtir, festejar com os amigos e conhecer gente nova. Mas aí surge sempre aquela dúvida: Será que devo investir numa relação mais séria no Carnaval? Ou devo curtir a folia solteiro? Depende! Por isso listamos alguns pontos que precisam ser pensados.

Oba! Um companheiro (a) de folia.

Estar namorando não significa que o Carnaval estará fora de cogitação para você, pelo contrário, você pode estar ganhando um companheiro (a) fiel para pular os blocos. Lógico que depende de uma série de fatores: Se o seu parceiro curte, se ambos querem e estão dispostos a curtirem os perrengues dos blocos ou até mesmo se estão animados para a mesma programação. Mas vai dizer que não é bom pular o Carnaval agarradinho com alguém? Então separa aquela fantasia de casal e caia na folia!

Quero curtir sem me preocupar com ninguém.

carnaval

Créditos: Giphy.

Se você está querendo curtir sem se preocupar com ninguém e com o amanhã, é melhor você passar o Carnaval sozinho. É sempre bom ter um tempo para você, para curtir com os amigos, decidir os blocos que mais gosta, ir embora na hora que tiver vontade. Isso geralmente é mais complicado quando você tem que dividir os planos com alguém.

Quero aproveitar de um modo mais tranquilo

Não curte muito Carnaval ou quer aproveitar para descansar? Foque em programas mais leves e isso pode ser uma ótima oportunidade para programar aquele programa a dois, uma viagem romântica ou até mesmo curtir os blocos mais tranquilos. Nada melhor do que uma boa companhia e o lugar perfeito para que o feriado fique do jeito que você quer. E tenho certeza que ambos curtirão de um modo bem especial.

Estou apaixonado e quero curtir com aquela pessoa especial

carnaval

Créditos: Giphy.

Carnaval são apenas alguns dias, você ainda tem o resto do ano pela frente. Então não vale a pena deixar quem você ama de lado por alguns dias de folia. Se você gosta de pessoa, tenho certeza que vai passar um feriado maravilhoso ao lado dela e nem vai sentir falta da folia. Além do mais, não existe motivos para curtir sem quem você ama.

Quero um tempo sozinho / conhecer gente nova

Se seu objetivo é conhecer novas pessoas e ter um tempo para você, o Carnaval é uma ótima oportunidade. Nele você vai conhecer dezenas de pessoas que estão ali para curtir, brincar e se divertir e quem sabe você não encontra seu grande amor ali no meio dos bloquinhos? Sim, amor de Carnaval é possível.

E aí? Curtiu as dicas? O Carnaval está aí para todos. Solteiro, namorando, casado, o importante é que você curta esses dias com muita alegria, saúde e brindando a felicidade.

Lembre-se: Carnaval é uma data para celebrar as coisas boas, então curtam a festa com segurança e tenho certeza que o os dias serão cheios de energia positiva.

Veeeem Carnaval!

Marcelo Paura
Jornalista e Gerente de Produtos do Match Group Latam. Apaixonado por carnaval, séries, música e viagens.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*