Acabou o Carnaval, e agora?

Acabou o Carnaval, e agora?
23.02.2018 Mariana Marques
acabou o carnaval

No Brasil, somos acostumados a ouvir que o ano só começa depois do Carnaval, certo? Pensando dessa forma, podemos dizer que enfim 2018 começou. O Carnaval veio, aproveitamos muito – da forma que preferimos – e foi. Por isso, nos perguntamos:

Acabou o Carnaval, e agora?

Com o fim do Carnaval, chegou a hora de pensarmos o que vamos fazer no resto do ano, decidir quais serão os nossos objetivos e seguir nossas metas feitas na virada do ano. Saber disso é fácil, difícil é conseguir focar e correr atrás. Como o Carnaval é quase sempre em Fevereiro, acabamos ficando tanto tempo postergando o início das nossas resoluções que sair da inércia parece quase impossível.

Eu resolvi te ajudar a começar seu ano direito e a cumprir todas as suas metas de 2018. Por isso, separei algumas dicas para te ajudar a seguir suas metas para que 2018 seja incrível e sensacional.

carnaval

Tradução: Anote isso. / Créditos: Giphy.

  1. Organize todas as suas metas:

Lembra das metas e resoluções de final de ano? Todos as coisas que deseja que aconteçam esse ano e tudo que você tem que fazer para acontecer? Faça uma lista com todas elas e as organize. Priorize as que você acredita serem as mais importantes e as que mais vão impactar a sua vida. Quer encontrar um novo amor? Comece a buscar a agora! Saia para conhecer pessoas, ou melhor ainda, comece sua busca em um site ou aplicativo de relacionamento. Quer fazer uma viagem de férias dos sonhos? Comece a economizar agora! Procure os destinos que você sempre sonhou em ir e escolha um ou dois, depois é só descobrir quanto vai ser a sua viagem dos sonhos e economizar.

  1. Faça uma coisa de cada vez:

Um dos maiores erros que podemos fazer na hora de cumprir metas é tentar fazer tudo de uma vez. Nada disso, depois de organizar suas prioridades é importante segui-las uma a uma. Sem essa de fazer tudo de uma vez, é necessário fazer tudo com calma, ela é essencial para tudo dar certo. Tenha paciência que tudo vai se realizar e vai dar tudo certo.

  1. Não perca a esperança:

Alcançar todas as metas que mapeamos no final do ano passado não é fácil. Até porque se fosse fácil já teríamos realizado há mais tempo, certo? Mas a mensagem aqui é: não perca a esperança e seja forte. Não adianta se desmotivar, as melhores coisas vêm quando lutamos por elas. O importante mesmo é lembrar de se manter motivado e correr atrás. Várias pessoas fazem resoluções de final de ano e poucas delas consegue realizar todas até o final do ano. Você provavelmente já foi uma dessas pessoas nos anos passados, mas dessa vez corra atrás, não perca tempo, e seja uma das pessoas que consegue atingir todas as suas metas.

carnaval

Créditos: Giphy.

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta