6 lugares para viajar no Réveillon

6 lugares para viajar no Réveillon
27.12.2017 Pedro Azevedo
réveillon

O Réveillon é a oportunidade perfeita pra viajar.

Seja para um lugar agitado pra pular o fim de ano até amanhecer ou um lugar mais quietinho pra fugir da bagunça toda, a virada do ano sempre pede uma boa viagem. E como nós moramos no país mais lindo do mundo, o Brasil, escolhemos 6 lugares que você vai ter uma ótima experiência de Réveillon se resolver ir conhecer!

  1. Rio de Janeiro

rio de janeiro, reveillon

O Réveillon no Rio de Janeiro é uma experiência que todo mundo devia ter pelo menos uma vez. A queima de fogos da praia de Copacabana, os restaurantes e bares cheios de pessoas animadas em um clima de festa que abala a cidade inteira é muito memorável. Conhecer os pontos turísticos da cidade também é essencial, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor são indispensáveis pra aproveitar bem o Rio.

  1. Petrópolis

petrópolis, reveillon

Quer ir pro estado do Rio, mas quer calmaria? Petrópolis é uma excelente opção. A cidade é calma e cheia de pousadas, hotéis e lugares aconchegantes. A cidade fica sempre toda decorada no final do ano, e fica uma gracinha. Sem contar que a Rua Teresa é um paraíso pra quem adora fazer compras e de quebra você pode conhecer o museu imperial!

  1. Fortaleza

reveillon, fortaleza

Uma virada do ano cheia de alegria, música e bastante axé, com shows na praia e uma lugares de uma beleza natural te esperam em Fortaleza. E indo pra lá você não pode deixar de conhecer o Beach Park que é um dos maiores e mais divertidos parques aquáticos do Brasil. O Centro Dragão do Mar de Arte e cultura também é um ponto bem legal pra se conhecer, o lugar abriga cinemas, teatros, um planetário, dois museus e mais um monte de atrações culturais pra você conhecer.

  1. Fernando de Noronha

fernando de noronha, reveillon

Eleito por muitos como o lugar mais bonito do Brasil, passar o ano novo no arquipélago tem um clima especial. As festas são pequenas e passar a virada vendo uma paisagem como essa não tem preço. Também é uma boa opção pra conhecer o Centro de Visitantes do Projeto Tamar, mas cuidado que costuma encher bastante então vale a pena chegar cedo!

  1. Campos do Jordão

campos do jordão

No interior do estado de São Paulo, a cidade é uma ótima pedida para um ano novo tranquilo com queima de fogos, ceias coletivas em uma cidade charmosa e aconchegante. Lá você pode conhecer o Bondinho da Estrada de Ferro, o Museu da Xilogravura, a Cervejaria Baden Baden e a famosa fábrica de chocolate Araucária!

  1. Balneário Camboriú

balneário camboriú

No norte do estado de Santa Catarina, as belezas desse lugar fazem dele um dos melhores para se passar o ano novo. A festa rola por todos os 7 km da Praia Central. A virada lá é bastante agitada e muito voltada para a família. Apesar de não ser um destino muito conhecido do público, é lindo e bastante inesquecível. Vale bastante a pena conferir!

Não importa aonde você escolha passar seu Réveillon, o que mais importa é como! Seja pulando as sete ondas e bebendo ou apenas relaxando numa cidade pequena, o importante é que você se divirta, aproveite a receba o ano novo com a melhor das energias. Afinal curtir o Réveillon numa vibe boa vai trazer um ano maravilhoso pra você!

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*