5 séries de TV que falam sobre amor.

5 séries de TV que falam sobre amor.
17.07.2018 Pedro Azevedo
séries de tv

Quem não gosta de uma boa série?

Ficar maratonando séries de Tv aos finais de semana, fazer aquela pipoca e sentar com o seu ParPerfeito ou seus amigos para acompanhar uma história que mexe com você não tem preço. Histórias que falam sobre amor sempre acabam nos conquistando e hoje eu fiz uma lista de 5 séries que falam sobre amor para você maratonar. Ah, é bom te dizer, todas essas séries de TV podem ser vistas na Netflix.

  1. Grey’s Anatomy

    séries

    Créditos: Giphy e Grey’s Anatomy (série de TV).

    Grey’s é uma série que conta a história de um grupo de estudantes internos de medicina e seu dia a dia no Hospital Seattle Grace. Além de focar na rotina dos jovens médicos, a série nos entrega o melhor do drama nas vidas pessoais dos médicos. Grey’s Anatomy fala sobre amor ao próximo, amor a sua profissão, amor romântico, entre outros. Afinal, um hospital é um dos lugares que mais são cheios de emoções.

  2. Gilmore Girls

    gilmore girls, séries de tv

    Créditos: Giphy e Gilmore Girls (série de TV).

    Não existe amor maior que o de mãe, certo? Nessa MA-RA-VI-LHO-SA série, nós conhecemos Lorelai Gilmore, uma mãe solteira que tem uma relação maravilhosa com sua filha, Rory. Lorelai é a melhor amiga e companheira da filha, e se orgulha da vida que construiu com sacrifício e sem a ajuda dos pais.  Mas quando Rory é a aceita em uma escola extremamente cara, Lorelai não vê saída além de pedir ajuda a sua mãe.

    Séries sobre família são sempre intensas, e Gilmore Girls não poderia ser diferente. Divertida e emocionante, essa série faz você se sentir quase parte da família, e nos mostra que o amor de mãe pode ser a força mais poderosa do universo.

  1. Outlander

    outlander, série de tv

    Créditos: Giphy e Outlander (série de TV).

    Após a segunda guerra mundial, Claire e seu marido, Frank, vão passar uma segunda lua de mel na Escócia para esquecerem a guerra e se reaproximarem. Lá após presenciarem um estranho rito, Claire é transportada para o século XVII, no meio da revolução jacobita, uma guerra entre os ingleses e os escoceses pelo domínio do território. Claire tenta desesperadamente voltar para seu tempo e para seu marido, mas ela acaba por se envolver com Jamie, um jovem guerreiro.

    Outlander é uma série bastante forte, onde vemos a protagonista numa situação extremamente difícil, dividida entre dois tempos, dois amores. É o tipo de série que te faz ficar na ponta da cadeira. E, todas as escolhas que Claire faz são baseadas no amor que ela passa a sentir por aquele tempo, aquele povo, sem nunca deixar de tentar voltar para seu tempo e seu marido.

  1. Santa Clarita Diet

    santa clarita diet, série de tv

    Créditos: Giphy e Santa Clarita Diet (série de TV).

    O que você faria se sua esposa de repente começasse a comer carne humana? Esse é o dilema que Joel tem quando sua esposa Sheila morre e volta a vida comendo pessoas. A série é uma comédia extremamente divertida, que mostra as dificuldades de um casamento em uma situação extrema. Vemos toda a força do casal aumentar e diminuir, sem nunca deixarem de se amar, sempre juntos e lutando pela família. Uma excelente pedida para os que gostam de comédia e horror.

  2. Friends

    friends, séries de TV.

    Créditos: Giphy e Friends (série de TV).

    Na nossa lista não poderia faltar Friends, série clássica sobre um grupo de amigos que lutam para construir uma vida em Nova York. A amizade é uma das formas de amor mais fortes que existem, e a divertida comédia nos faz cair de cabeça na vida desses amigos, em suas dificuldades, paixões e responsabilidades.

 

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta